quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O tempo não passa!!! =(

Vou logo avisando que é post tipo desabafo, que talvez daqui 5 minutos tudo tenha mudado, mas vocês sabem né? preciso pôr pra fora!

Tava lendo uns blogs de gente que já tá com o bebezinho no colo, daqueles blogs que você gosta e começa a ler inteiro, como se fosse um livro sabe? e a pessoa vivia dizendo ´´nossa, já to com 17 semanas, como passa rápido..Meu Deus, 25 semanas, o tempo vôou!`` e não, isso não tá acontecendo comigo!! Só fazem 11 dias que eu sei da bolotinha, onze, sabe o que é isso? nem duas semanas!E parece uma eternidade, só que não. Faltam ainda (+/-) 35 semanas pro baby vir ao mundo, sóóóó 35! E +/- umas 10 semanas pra eu saber o sexo, só 10!!E +/- umas 10 pra eu ter uma barriga que se preze..Prazer, ansiedade é meu sobrenome!

Sério gente, to curtindo muito estar grávida, mas sei lá, ainda não me sinto tão grávida sabe?acho que falta a barriga, o sexo do baby, os chutinhos..mas tá, logo (logo?fala seeerio, parece uma eternidadeee!) tudo isso acontece né? Vamos aproveitar uma coisa de cada vez.. (ahã, senta lá Claudia..)!

Fora essa chatice e mau-humor, haha..to aqui pra dizer que o blog do Bru tá bombando, haha..muito obrigada pelo apoio meninas, sabe como é né? homem precisa de incentivo! Falando nisso, tem post novo lá!

Continuando a sessão indicação de blogs, a Lu, uma graaande amiga, tá começando o blog dela agora, se quiserem dar um confere, vão lá!

Bom é isso meu povo, textinho chato hoje né? mas amanhã melhora, I Promess =)

Contando as horas pra eco de sábado .. =)

Tá, já parei de ansiedade, beeeijos!

11 comentários:

  1. Amiggggaaa e eu que achei que eu fosse ansiosa! kkkkkk
    quando eu estive gravida, me senti assim tb na primeira semana...mas sabe onde acho que começa voar o tempo: qd vc descobre o sexo do baby!Porque ai meu amor, o mundo vira de ponta cabeça a gente começa ir as compras e ver o mundo ou cor de rosa ou azul e dai tudo faz ainda mais sentido e o tempo voaaa e se voaaa...e a barriga cresce e como cresce...calma viu, vc ta chegando a duas semanas quase de ciencia da gravidez!!2 semanas!!!uhuhuhu...bjinhos Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah!!!Aiii Eliii, uhuuuu, duas semanas!! pior né amiga?vou torcer pro tempo passar voando, e com certeza depois vou me arrepender de não ter curtido tudo, kkk...mas faz parte né?
      beijos!

      Excluir
  2. Assino embaixo! Estou me sentindo completamente assim! O tempo não passa! Estou com 9 semanas e esperando ansiosamente o dia da minha ultra com 12 semanas. Não chega nunca. O tempo... bem q vc poderia VOAR!
    Bjsss querida!

    ResponderExcluir
  3. Jacky imagino que não é fácil controlar a ansiedade, sou super ansiosa, meu marido então nem se fala, diz que não sabe como vai fazer quando eu estiver grávida porque 9 meses é muito tempo...srsrsr. Bjaum

    ResponderExcluir
  4. a amiga acho essa ansiedade super normal, tambem to assim sabe todo mundo fala olha curte que passa rapido eu penso fala serio ainda to com t semanas e ta demorando uma eternidade, ... beijoos

    ResponderExcluir
  5. Ih Jacky, sei como se sente...
    Eu também não me sinto muito grávida ainda... ( apesar dos enjoos)
    Sei lá... Parece que faz uma eternidade que descobri a gravidez e ainda não tem nem um mês!!!

    Deus! Quanta coisa falta ainda!!!!
    Mas vamos lá... vamos conseguir...

    ResponderExcluir
  6. Amora, é assim mesmo... as vezes parece que o tempo esta se arrastando e de repente,. pá nasceu ....
    O pior mes pra mim foi o ultimo pq nao via a hora de ver a pequena...
    Curta cada segundo da sua gravidez, cada mexidinha, cada mimo(simm pq depois esqueça da Jacky :) só vamos ter olhos para a "bolotinha")
    Paciência mamãe
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. amiga é difícil quando queremos ver o resultado e não vemos,mais curti tudo isso amiga
    cada semana, suas mudanças, pois seu baby tá ai
    canta tira foto, aproveita são momentos únicos
    eu só me sentir gravida com quase os 4 meses
    até então me minha mente só capitava que eu tava gorda pode,rs comecei a curti a gravidez
    a tirar fotinhas mesmo sem aparecer a barriga
    aprendi que meu baby tá aqui e são momentos únicos e que cada dia é diferente e cada semana ele faz um aniversário rs

    espero ter te ajudado

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nem tá passando devagar, ta mó rápido.

    E tenho dito.

    ResponderExcluir
  9. Isso se chama ansiedade, né? rs... e para mim que ainda estou nas tentativas? Parece um século o tempo que não passa. Mas, eu vou acreditar no que dizem e vc já deve ter ouvido tbm... aproveita, pq quando vc menos perceber já foi e vc vai sentir saudades. Quando o barrigão despontar, vai ser vapt e vupt!

    bjo, vou conhecer o blog do seu marido e seguir os dois. Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Jacky!
    Realmente o tempo parece não passar quando descobrimos que estamos grávidas não eh? Afinal, que graça há e estar grávida e não ter "a barriga"?? rss
    Eu tbm achava que estava demorando para passar o tempo no início da gravidez.. Contava os minutos para as ecografias (e ainda conto rs) e não via a hora de saber o sexo do bebê... mas depois que vc descobre o sexo... o tempo voaaaa.. são tantas coisas para resolver..e em tão pouco tempo ..quarto.. decoração.. parto, roupinhas para o baby, roupas para vc.. (q acaba engordando e as calças já não servem mais!) rss. e finalmente quando vc fica com aquela barrigona tão desejada.. já estamos próximo de perde-la rss . Por isso curta e aproveite..cada momento..pq vai passar rápido sim! bjãoo Pri

    ResponderExcluir

Comeeenta!