terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Consulta com o médico.. =)

Post rapidinho só pra contar que ontem levei a US pro doutor ver e ele disse que tá tudo ótimo, que realmente não tem nenhum descolamento, nada, que não temos com o que nos preocupar. Fiquei feliz da vida =)) Marcou a próxima consulta só pro dia 19/02, mas ele está toda segunda-feira atendendo no hospital onde eu trabalho, então qualquer coisa posso ir atrás dele tranquilamente. Tambem disse que a próxima eco só com 11 semanas, ahhh tá que eu vou ficar mais 5 semanas sem ver a bolotinha né? ainda bem que tenho uma guia extra de eco e vou marcar pra daqui umas duas semanas =)

To gostando desse médico, ele tem me atendido bem e lembra das minhas situações, por exemplo, mal entrei no consultório ele já foi dizendo ´´veio trazer a eco? deve tar tudo bem porque você fez no sábado e nem me ligou né?`` haha, tipo, dá a entender que ele ficou esperando que eu ligasse se algo tivesse errado né? Eu entendo esses médicos que atendem mil pacientes e levam um tempo pra lembrar do seu caso, mas de verdade? prefiro esse tipo de médico que quando você liga é só falar o primeiro nome que ele já sabe quem você é, sem tem que ficar contando tooooda a historia da sua vida pra ver se o doutor lembra de você! To gostando muuito dele, resta saber se ele é pró parto normal né? Por mais que minhas condições clínicas (epilepsia) não favoreçam muito, vou tentar até o fim...Tá, ainda temos 8 meses pra pensar nisso, haha..

Aí ontem a pessoa bateu a traseira do carro numa gradezinha (tá tudo bem, ninguem se machucou, nem o carro! =D), liga num setor pra falar com uma pessoa que é de outro, quaaase dá o troco errado pro paciente (trabalho na tesouraria) eeeita gente, meus neurônios tão indo pra barriga, haha!

Ahh o post do Bru de hoje tá puro amor, passa =)

Beeeijos geeentes!

9 comentários:

  1. Que médicão esse, é raro!
    Vc viu que lindas nossas babies ruivas!!! Já to sonhando!
    Eu também to meio "atrapalhada"! Ah, os hormônios...
    bjcas!

    ResponderExcluir
  2. Oi jacky!!

    Um médico que nos passe segurança..é tudo de bom neh? Eu tbm gosto muito do jeito do meu! Sempre disposto a me ouvir, principalmente quando a "mãe de primeira viagem" aqui liga pra ele desesperada pq está sentindo alguma coisa diferente rss.
    Vc procurando um médico pró parto natural..e eu um pró cesária! rsss. Ainda bem q o meu é a favor dos dois! :)

    bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Neurônios pra barriga é boa, rs... vai nascer com QI máximo, rsrsrs...
    Acho mega importante gostar do médico, que bom que encontrou um bom para acompanhar vcs.
    bjo!

    ResponderExcluir
  4. que legal que tá tudo bem
    pena que só daqui a 5 semanas
    pra ver o baby
    mais que bom que tá gostando do médico
    graças a Deus ninguém se machucou
    linda noite beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que tá tudo bem!!!!
    e que ótimo que seu médico é bom! rs. . . alguns médicos são tão indiferentes né???

    Quanto aos neurônios: hahahah! cabeça de grávida meu béim! é coisa que não se explica!!! Acredita que eu estava guardando as caixas de leite vazias na geladeira? kkkk!!! o bom é que se os neuronios vão pra barriga, nossos filhotes serão inteligentíssimos!!!! rs . . . será que esses neurônios voltam? será que vou ficar doida e esquecida forever??? Ahhhhhh!!!! todasgritam!!!! Oh Paeté!!!! kkkkk


    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Uhuuu!!! Que delícia de médico. Será que ele é perfeito, hem, hem!!! Kkk
    Engraçados os comentários acima, porque eu li essa reportagem e lembrei de vc. Não pesquisei se é essa substância o tratamento padrão aqui no Brasil, mas decidi de mostrar logo.
    Beijos, lindona!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa. Não consigo copiar o link. É uma pesquisa que saiu na pais e filhos de Portugal sobre filhos de mães que usaram a substância Valproate durante a gravidez terem QI menor.

      Excluir
    2. ahh pior que fiquei procurando a reportagem no google e não achei =( Queria muuito ler!!

      Tenta mandar o link de novo qlqr hora dessas please?

      Beeijos!
      e Brigada!!

      Excluir
  7. Ai flor, que bom que está tudo bem!!!
    E que médico bacana hein?

    ResponderExcluir

Comeeenta!