quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Compras no Exterior + Outras coisas...

Oiii Meninas!! Muito obrigada pelas felicitações no post de ontem viu? a campanha Muda Bruno tá bombando, haha!

Então que a minha prima e best friend Dany faz nutrição e me mandou um email falando que realmente, a taxa para gestantes ou não gestantes de glicose é até 99, ou seja, vou ter que maneirar muuuito daqui pra frente! Por mais que eu não seja tão fã de doces, e ultimamente menos ainda, o que como de massas e salgados é muuuito, alem da boa e velha e deliciosa e maravilhosa e saborosa (hum, agua na boca!) Coca-cola!! Porque Coca é riquíssima em açucar né? e carboidrato tambem acaba virando açucar no sangue, ou seja, não adianta você não comer uma barra de chocolate mas comer 2 pedaços e meio de pizza com 5 copos de coca né? (não sei quem que come tudo isso...)
Então vou ter que maneirar, alem das frutas tambem ajudarem com a frutose (glicose das frutas), a Dany me orientou a comer apenas uma porção por dia de frutas, cortar o refri , ingerir mais produtos integrais, e vou ter que fazer isso, porque né? em 1 mês de gravidez já to assim, meeeedo! Hoje to tomando no café suco de laranja e bolachinha integral (odeeeio) =P Já cantei a bola pra Dany fazer um post sobre alimentação na gravidez e tals, ela se empolgou e vai fazer mas só daqui +/- um mês porque ela está toda linda curtindo a vida em Los Angeles.. =)

Falando nisso, imagina a alegria da dinda ao saber que vai ter um ´´sobrinho/afilhado`` né? Já combinamos sobre os cremes pra estria que PRECISO que ela traga, pensei no Mater Skin, ou em um outro que agora não lembro o nome, mas é alguma coisa com óleo de côco, dizem que é muito bom, ela vai dar uma pesquisada por lá.
Tambem já encomendei Lansinoh, que é aquela pomadinha para rachadura dos seios, sei que vai demorar um pouco (bastaaante!) pra usar, mas né? vamos aproveitar..
Alem de algumas roupinhas, cobertores e tals, e outros presentinhos extras que COM CERTEZA (né Dany?) ela vai trazer.. =) Quando ela chegar eu mostro pra vcs =)
Não tem como encomendar carrinho, cadeirinhas e etc porque é muito pesado meninas, e cada bolsa extra lá é uma fortuna, então o jeito vai ser comprar essas coisas por aqui mesmo.. =/

Como eu tinha falado ( ou não?não lembro!) a gente já ganhou o bercinho do baby, siiiim, fala sério, porque fazem 4 dias que sabemos da bolotinha e já tem bercinho e tudo! Na verdade a gente não ia pegar agora, porque vocês sabem né? um pouco de medo de me precipitar, mas acabou que tivemos que ir buscar ontem e estamos com ele em casa, desmontado né? vai demorar um pouco (bastante!) pra gente montar, até porque o quarto do baby ainda é o escritório lá de casa, haha..
Tem uma foto do bercinho aqui, olhem que liiindo!



Lindão né?

Bom gentees, amanhã venho aqui contar mais um pouco, sintomas e tals, e sorry pelas fotos que não vieram, cheguei muuito tarde ontem e ando muuuito cansada! Vou ver se tiro hj =)

Beeeijos Jacky e bolotinha linda da mamãe =)

23 comentários:

  1. Lindo seu bercinho...ou melhor do baby!
    Que tudo trazer estas coisinhas hein..imagina as coisinhas lindas que não tem por lá?
    Todos babando agora!!!
    Assim que chegar tire fotos para agente ver e babar!!!
    Um beijão nos dois!

    ResponderExcluir
  2. o berço do baby é lindo mesmo. se fosse eu já estaria morrend de ansiedade de montá-lo logo, hehe.

    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, neeeem fale! Mas agora sem chance mesmo, não tem nem espaço pro coitadinho ainda!

      beeeijos flor!

      Excluir
  3. Obrigada mesmo!
    Vou ver se peço cobertor e body. São fáceis de achar e leve pra trazer.
    Bjcass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, são coisas baratas e leves amiga, e o bom é que tem cores que aqui não tem, eu tava vendo uns bodys lindos estampados, com cores tipo laranja e verde limão, que dá pra usar se for menina ou menino né? =)

      Excluir
  4. Nossa que bercinho mais lindo Jack!!!
    Vim retribuir o carinho lá no meu bloguinho! E parabéns pela sua bolotinha!!!!

    Que Deus abençoe MUITO, MUITO!
    Que esse 2013 seja um ano maravilhoso para nós!!!!!

    Já estou levando seu blog pra minha lista de leitura pra não perder nenhuma postagem! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada=)
      eu tambem já te coloquei na minha listinha pra acompanhar sempre viu?

      Beeijos!

      Excluir
  5. Jacky parabéns pela gravidez, que alegria!!
    Daqui a pouco maridão vai tah mais babão que você :)

    E esse berço que coisa mais lindaaa, amei!!

    Vou sempre vim aqui acompanhar a sua gestação, tenho certeza que vai ser linda e tranquila!
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara!Venha mesmo viu?
      E o marido, graças a Deus, tá um queridoo! =D

      Excluir
  6. NOSSA JACKI PERFEIITO O BERÇO É UM SONHO, to louca pra comporar o meu mais tmb estou so om um mes então marido pediu pra nao precipitar tanto rs, beijoos e venha mostrar as coisinhas do baby *_-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem faleeee Day, eu tambem estou de um mês, mas já que a gente ganhou o berço né?tivemos que aceitar, haha..mas se eu fosse comprar não iria me precipitar e comprar tão já já..
      Beeijos!

      Excluir
  7. Jacky, eu amei o berço, é o máximoooo de lindo. Sério, adoro esse modelo.

    Aiii to tão feliz com a tua bolotinha, vou ser a titia virtual mais boba, babona, coruja hahaahah

    E isso aí, vamos cuidar da alimentação. Corta a coca total e investe na bolachinha integral. Eu sei que não é muito gostosa né, as é por uma ótima causa.

    Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Nick, nem fale, n sei como viver sem coca =( e as bolachinhas são u ó!
      mas né?esses são apenas os primeiros sacrificios por essa bolotinha que já me faz tão tão feliz! =D

      Beeeijos tia nick!

      Excluir
  8. Jacky,

    Que lindo o berço, adorei! E não deixa de mostrar as coisinhas que vai receber da viagem, hein?

    Bjs

    bebegergelim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Parabéns pelo seu presente!
    Estou muito feliz por ter encontrado um blog de gravidinha recente...axo que andei procurando nos lugares errados... rs!
    Deus abençoe vc, seu marido e essa bolotinha linda que carrega em seu ventre!

    Vou adicionar vc nos blogs que acompanho ok?

    Bjs! e passa no meu cantinho tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei e já add na minha lista tb flor =)
      Beeeijos pra vc e seu baby tb =D

      Excluir
  10. ah que legal Jacky
    é tão gostoso ganhar presentes
    e que berço lindo rs
    abençoada noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Jacky!
    Estou conhecendo o teu blog agora, vim pelo blog da Nana.
    Estou na mesma fase que tu e engravidei da mesma forma. Iríamos começar a tentar em 2013, mas eu já tinha parado com a pílula pro organismo ir se ajeitando sem os hormônios, e numa "descuidada": pimba!
    Fiz o teste no dia do natal, com 4 dias de atraso da dona miss e deu suuuper positivo. Agora estou na mesma curtição, de fazer os primeiros exames, procurar o GO ideal.
    O maridão também tá todo bobão, conversa com a minha barriga, está todo carinho me cuidando. Muito fofo!
    Então é isso, somo irmãs de barriga, minha DUM é para 3 de setembro, acho que vamos poder trocar bastante figurinhas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Marina querida! Pois é, estamos no mesmo barco!! A princípio minha DPP é pra 16/09 mas muuita água ainda vai rolar, né?
      Seeja bem vinda, e vamos mesmo conversando, temos muuito em comum!!
      To bem feliz de te ter aqui =D

      Beeijos!

      Excluir
  12. Ixi, acho que vou ter q rever minha alimentação também, depois que engravidei minha vontade por salgado e refrigerantes triplicou!!! Não engordei nada, mas a glicose deve estar nas alturas..medinho!!

    O berço é lindo demais, imagino a sua vontade de montar..kkkk

    Bjuus

    ResponderExcluir

Comeeenta!