segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

TEM UM BEBÊ NA MINHA BARRIGA!! =D

Sim gente, é verdade, eu não acreditoo!!

Aí que parei com o AC, como vcs sabem, e esse mês passei com ´´sujeirinhas`` na calcinha o mês todo, marido descuidou e pimba: Estamos grávidos!!

Há alguns dias estava vindo aquela coisinha de começo de menstruação sabe?além de cólica, peitos doloridos, e só..tinha certeza que a feiosa tava vindo, até comentei em alguns blogs sobre isso, aí que sábado resolví fazer um teste de gravidez, de bobeira..( Sim, pq eu comprei um pacote com 50 do exterior!!) e apareceu aquela linha, timida, quase transparente, mas tava lá! fiquei com medo, pavor, tremia, passou um filme na minha frente, pq vcs sabem né?o Bruno não queria ter baby agora, só em agosto começar a tentar.. aí fui contar pra ele, sem surpresinha sem nada, pq né?eu tava muuuito nervosa, tava tensa, passando mal já, ele reparou e veio me perguntar o que tava acontecendo, aí mostrei o exame pra ele, que não entendeu ´´dois risquinhos é positivo ou negativo??`` Sim!! pq ele tem uma mulher louca que não para de falar de bebes e ele nao sabe como reconhecer um resultado num teste de urina! Aí expliquei pra ele que era positivo, a única coisa q ele disse foi ´´vamos fazer o exame de sangue, depois a gente vê``.

Nessa hora lembrei muito do último post da Nana sobre como seria descobrir que estava grávida e o marido não estar na mesma vibe e bem, foi isso que aconteceu aqui em casa. O Bruno passou o resto da noite e do fim de semana calado. Domingo à tarde fui fazer o beta (qualitativo, aquele que diz apenas se é positivo ou negativo, e não o do numerozinho) e graças a Deus deu POSITIVO!! Fiquei MUITO feliz, mas metade de mim triste por ele não estar compartilhando comigo daquele momento. Claro que manerei na expectativa, e mesmo que a gente esperasse até agosto ele não estaria super feliz, correndo e pulando pela casa, pq no fundo no fundo não sei se algum dia ele estaria pronto e COM VONTADE de ser pai..

Talvez seja questão de acostumar com a idéia, ontem ele já começou a comentar sobre brigar com os amigos dele que tem meninos caso o nosso baby seja menina e role aquele papo de meu filho vai pegar tua filha, então acho que já é um bom começo. Hoje de manhã ele já foi beem querido, até comentou sobre o bercinho..claro que estou com a expectativa bem baixa com relação à animação dele, ou seja, o que vier é lucro né?

Conseguí marcar consulta com um G.O pra amanhã, na verdade estava sem nenhum, achei um no catálogo da Unimed e vamos lá, tentar a sorte..Resolví não contar pra muitas pessoas (alem de colocar na internet, haha) sobre o baby, pq né? vcs sabem, a gente já teve um aborto e é inevitável pensar que isso poderia ocorrer de novo (NÃO VAI NÃO!!) e eu prefiro não espalhar aos sete ventos como fiz da outra vez, ou seja, como eu sou a MAIS ANSIOSA do planeta vou postar muuito aqui tudo que não posso sair contanto por aí =)

Por enquanto é isso meninas, vou indo!!

Beijos da Jacky e do Baby =D

13 comentários:

  1. Uhuuuuuu!!!! Que felicidade, que felicidade, que felicidadeeeeeeee!!!!!!!
    Jacky, esse bebê é um sortudo de ter uma mãe corajosa feito vc, e um pai, digamos, muito preocupado. Hahaha
    Ele está baixando a guarda sim, e daqui a pouco estará aí, discutindo com vc sobre a cor do quarto.
    Tô muito, muito feliz por vc. Até vou deixar o meu dilema de lado (só por hj). Rsrs
    Quero saber de tuuuudo hem!! Já que vou ter q esperar mais um pouco, quero me deliciar na gestação dasamigas. \o/
    Um beijaozao, e curta muuuito!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Fazia tempo que não aparecia e quando venho... vc tem uma noticia tão boa assim!
    Nossa como vcs são sortudos! Agora que Deus continue os abençoando mto e mande um bebêzão (ou bebezona) cheio (a)de saúde!
    Parabéns!
    Bjos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Desde que você parou de escrever no começo do ano eu sempre venho aqui por curiosidade só para saber se você voltou e estes dias não é que você tinha voltado mesmo!!!!
    Hahahahahaha
    E que alegria a minha ao vir aqui acompanhar mais um dos seus posts e receber este bela notícia!!!!!
    Surpresa hein???
    Fica tranquila que logo logo ele vai estar super animado, acredite!!!
    Deus já escrever a história de vocês e sabe de todas as coisas inclusive do momento certo para realizar o seu sonho!
    Não abandona agente e vem contar logo tudiiiiiiiiinho que estiver acontecendo!!!
    Um beijao!!!!

    ResponderExcluir
  4. Jacky sua linda parabéns parabéns e mais parabéns!!!Menina eu to boba!!!E muito feliz por vc!!!Ah vc vai ver que seu marido aos poucos vai afrouxando rsrs..eu percebi o qt ele ja esta se preocupando own que fofo..acho que os homens de modo geral tem aquele receioso da paternidade, por não se sentir preparado, mas qd eles pegam naquele fofucho baby, todo receio vai embora....E acho que daqui um tempinho seu marido vai estar sonhando com o rostinho do baby, pensando no cheirinho dele, se imaginando segurando no colo...vc vai ver...Parabéns Deus abençoe sua gestação

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Jack!!! Muitas felicidades para vcs, tenho certeza que dará tudo certo e em breve o Bruno vai entender o q está acontecendo e vai curtir com vc tbm...Bjão! E tô de volta viu, qdo puder passe no meu cantinho...

    ResponderExcluir
  6. EBAAA! PARABÉÉÉNS!!
    Fiquei suuuper feliz com essa notícia maravilhosa! Viu, e não é que bastou uma descuidadinha do maridão para o bebê chegar?
    Curta muuuito essa fase, esqueça o que passou (passado deve servir de aprendizado e ficar lááá atrás - agora é vida nova!) e não se preocupe com o marido. Com certeza ele vai se apaixonar por esse bebezinho que cresce no seu ventre logo, logo!
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    Esse 2013 começou de fato bem fértil...

    ResponderExcluir
  8. Nossa q notícia maravilhosa Jacky. que Deus abençoe muitão essa gestação.

    Bjosss.

    ResponderExcluir
  9. Jacky, Parabéns!
    Conheci seu blog agora e já adorei a notícia. Vamos ter bebês juntas, estou de 8 semanas!
    Tb engravidei logo depois da pílula!
    Vamos comemorar!
    Estou te seguindo!
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Menina quando li não acreditei,kkkkkk a primeira coisa que pensei foi no seu marido e Deus é tão maravilhos que já está moldando ele pra essa noticia maravilhosa que é a chegada desse baby, que vc tenha uma gestação muito abençoada e que ele nasça com muita saúde e mantenha sua familia mais unida ainda.bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Jacky, parabéns pela benção e que logo seu marido possa estar curtindo e agradecendo tanto quanto você.

    Meu esposo dessa vez está mais cético, tivemos duas perdas em quatro meses, ele viu como fiquei enfim...demora mesmo para cair a ficha deles...

    bjs e já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  12. LINDAAAAA, PARABÉÉNNNNNNNNNNNNSSSS!!!
    Não acreditei quando li, fiquei radiante de felicidadeeeee. Sério, que delícia de notícia.

    Que seja um neném saudável, lindo, gostoso de apertar haha

    Tenho certeza que logo o maridinho vai estar felizão que nem tu, que nem eu hehe toda boooba com a gestação das amigas, como disse a Nana.

    Beijoooooooos e se cuida né.

    ResponderExcluir

Comeeenta!