domingo, 13 de janeiro de 2013

Foto da Mamãe gordinha =D

Passando só pra deixar uma fotinho da mamãe gordinha, com não sei quantas semanas (acho que 5!)

Vou começar a tirar aquelas fotos semanais, mas dependo do pai da criança que tem estado com muuita preguiça pra tirar foto de mim =P

Como eu já tinha contado antes, a mamãe aqui já engravidou gordinha, então dêem um desconto pra pança e não ponham a culpa no baby, a banha é toda minha, kkk!

Amanhã passo pra deixar um post decente! =)

Beeeijos!

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk entendido amiga
    mais q é muita felicidade
    ver essas banhas agora
    é né não rs

    linda noite e
    abençoada semana
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Jacky,

    Em primeiro lugar: gordinha onde?

    Em segundo lugar: trata mesmo de tirar as fotos semanais e postar aqui! Pode ter certeza que você ainda vai ter saudades de ter um barrigão! Hahaha!

    Bjs

    bebegergelim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mas onde é que tu ta gordinha? Ta é linda isso sim!!!!Olha tira muitas fotos por que cada momento vai deixar saudades e acho tão epscial registrar cada semana!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Vim ver a mamãe gordinha e kd? kkkk!!! tá linda e nada de gordinha....
    agora compartilho: as pessoas ficavam me dizendo: nossa olha essa barriga!!! devem ser dois (eu com 7 semanas, me poupem)!!! eu dava um sorriso amarelo e dizia: nãaaao é um só!!! rs... o fato é que a panceps já estava considerável, mas depois que engravidei não deu mais pra esconder!!! kkkkk... agora a barriguinha esta mais considerável, mas ainda não sei se é o a criança, a gordura, gases... rs... mas vamos que vamos!!!

    bjs e ótima semana!

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. hahahaha adorei a foto, mas fiquei procurando a gordinha e não achei...hahaha Tá linda! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que gorda o que, amiga?!
    Mas vc já tá com carinha de mãe *-*

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ahaha, gordinha onde?!
    Mas gostei da sinceridade... estou de 9 semanas e sei que se aparecer alguma barriga considerável nessa altura será de sem-vergonhice minha. hehe
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oiii!! Tbm sou de Curitiba! Não esquenta com os kilinhos não, eu ja emagreci 4,5 kg desde que engravidei!! BjO

    http://umirmaozinhoparaofelipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comeeenta!