sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

É amanhã! =)

Então geeentes, depois da sumidinha básica depois do susto que passamos (viram no blog do Bru?) pra quem não viu, quarta à tarde tive cólicas muuuito, muuito fortes, ia das costas às pernas sabe? que dor!!Fui até a emergência do Hospital Nossa sra. de Fátima (que é onde pretendo ter o bebê) e um plantonista idiota me atendeu (ponto negativo da maternidade) e sequer me examinou, nem tocou em mim, já foi logo dizendo que se não havia sangramento não tinha com o que se preocupar (graças a Deus) que as cólicas eram normais no começo da gestação, que se fizesse uma eco não daria nem pra ver o saco gestacional (Oii?que não dá pra ver e ouvir o coração td bem, mas ver o saquinho?) e que não adiantaria ele fazer nada, me mandou voltar pro trabalho, disse que não teria nem um remédio pra me passar, enfim, que se fosse um aborto ou coisa pior teria quer ficar esperando!!
Sim!!Muito ódio!!Eu tenho sentido as cólicas normais da implantação do baby, são doloridinhas e tals, mas n insuportáveis como as que eu estava sentido, estava feliz que não havia nenhum sangramento e talvez esteja meio paranóica com o aborto anterior, mas peraí, nem pra me apalpar, ver se eram gases, nada??

Fui pra casa arrazada, falei com o meu médico e ele e passou a maternidade que estaria a noite e me pediu pra ir lá, eu e o Bru fomos. Chegando lá o dr me examinou, disse que eram muuitos gases (até por causa do Utrogestan) disse que a minha barriga tá enooorme por causa disso (viu?não é só culpa da banha!) mas que ficaria tudo bem, sem sangramento não tinha nenhuma preocupação. Me deixou de repouso por via das dúvidas e mandou eu esperar até sábadopra fazer a ecografia que ja estava marcada. Disse que com certeza pelo menos o saco gestacional e a vesicula sei lá o que eu vou ver sim, a não ser que eu tenha tido ovulação tardia e tals, disse que se eu não ouvir o coraçãozinho (ele acha que eu vou conseguir, mas eu não vou me iludir né? pq eu sei que está muuito recente! e o dr é muuito otimista!) me passa outra guia de eco pra semana que vem o/

Bom, dei uma passadinha só pra deixar registrado os ultimos acontecimentos, dizer que agora estou beeem melhor, as cólicas praticamente pararam, e estou muito animada pra amanhã! Baby, se prepare, amanhã a mammy vai te ver!! =D

Beeeijos gatiinhas! Saudades de vcs já! =)

7 comentários:

  1. Que profissional mais despreparado eles deixam em um plantão hein... ainda bem que deu pra conversar com o médico direitinho e não era nada com o que se preocupar, né? Espero que consiga ver logo seu baby. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que agora está tudo bem Jacky =D...Que emoção ver o baby, tomara que dê para ouvir o <3 tbm, na torcida...Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Ai Jacky, infelizmente temos que lidar com este tipo de coisa, mesmo. Você sabe que já passei por situações terríveis também com médicos, e é uó!

    Mas enfim, o que importa é que você e o baby estão bem e saudáveis, achei o máximo o Bruno ter criado um blog SO-ZI-NHO para falar sobre sua gestação e a experiência de ser pai (que orgulho! Hahaha!) e amanhã você vai ver o seu filhote! Ebaa!

    Amanhã vou viajar e provavelmente só vou ver o relato da ultra quando voltar, lááá pro dia 28, mas tenho certeza que tudo correrá bem! Vou orar por vocês!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que nervoso com essas pessoas que não ajudam!
    E vou falar o mesmo q vc me disse: não vai ser nada! Vai dar tudo certo, seu baby tá lindo aí, firme e forte!
    bjcas e bom findi!

    ResponderExcluir
  5. aff fala não amiga
    esse povo não quer trabalhar e nos atrapalha
    poxa fiquem em casa nos diz cada coisa né
    mais tudo vai dar certo minha linda
    e vem nos contar
    lindo fim de semana
    beijokas
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. a minha flor que bom que não foi nada de mais, e tomara que voce ouça o coraçãozinho né deve ser tão gostoso

    ResponderExcluir
  7. O Dr. é um lindo né amiga?!!
    Mas fica tranquila viu, não escute o que e sses plantonistas dizem... eles só querem saber de dinheiro.. =/
    to loca p saber como o baby esta!!!
    mil beijos !

    ResponderExcluir

Comeeenta!