segunda-feira, 29 de abril de 2013

A saga do quarto e primeiro projeto #fail

Eu quero choraaaaaaar! Porque que tudo que é diferente é caro? e raro? e não se acha em qualquer esquina??
Gentes, to muito frustrada com a idéia do quarto (se vc não viu esse post mostra todas as inspirações, sonhos e devaneios sobre o que eu quero pro quarto do Anthony, mas tô com medo que tudo não passe daquelas fotinhos podres do face ´´expectativa x realidade`` sabe? Vou te contar porque:

Começando pelo primeiro projeto, o guarda-roupa amarelo falhou..Pq? Pq eu queria um neste modelo:

Só que eu queria assim e colorido né? (a pessoa fresca aqui tb não queria nada né?) e até de achar uma foto no google foi dificil, então vc imagina pessoalmente né? seria mais fácil (fácil, não barato!) comprar um antigo e laquear colorido, mas e o preço? Aí até achei um pra vender mas era beeem menor, e tinha vidro nas portas, parecia mais uma cristaleira e não um guarda-roupa, daí que sem chance gentes..=( acabamos comprando esse aqui oh..:

na Tricae.Ahh..eu não tô ganhando nada nisso hein? infelizmente, haha...depois que chegar eu conto como foi nossa primeira experiência no site deles viu? Eu gostei desse guarda-roupa, mas foge completamente da minha idéia, do que eu tinha imaginado pro quartinho, to ficando deprê! Tinha que ter um móvel colorido pra ´´quebrar`` todo aquele cinza, mas o que? No quarto não cabe nenhum móvel novo, tipo uma cadeira de amamentação super estilosa e estampada, e já temos os outros móveis (berço e cômoda), só se eu..pintasse a cômoda de amarelo! Ia ficar linda né? uma fotinho dela branca pra vocês terem uma idéia:


Que vocês acham? mas e quem faria isso? Mal comentei a ideia com o marido e ele não quer de jeito nenhum, estamos sem grana pra mandar fazer, e eu não tô podendo ficar cheirando tinta né? Aliás, que tipo de tinta usa pra isso? ÓÓÓ céus, porque não sou ryyyyca?

E pra piorar, a minha suuuper idéia de comprar os tecidos pro kit berço tambem está indo por água abaixo, por que? Porque o sonho inspiração, desejo, motivo de noites mal dormidas (juuro que essa noite acordei algumas vezes pensando no tal kit berço) é esse aqui oh:

Dessa loja aqui (donas da marca, vocês bem podiam ter dó dessa mãe aqui e ver que eu tô fazendo propaganda de grátis da sua marca e me ´´doar`` esse kit berço né?) Olhem que sonho, olhem que luxo, olhem que amor, diz se não ia ficar PER-FEI-TO no quarto? era isso que eu queria pra vida do Anthony, era só isso! hsahsuahu...maaaas, minhas condições financeiras não estão favoráveis no momento, sendo assim, coloquei na cabeça que ia mandar fazer né? só comprar tecido, não tem nada demais, nada de dificil, até eu poderia costurar isso à mão (haha!) mas quem diz que existe nessa cidade alguma loja que tenha tecidos tão fofos? Não, não existe nada de legal, nada de diferente, nada de bonito! Batí perna no bairro dos tecidos daqui (boqueirão meninas) e não achei naaada! =(((( Alguem daqui sabe me informar alguma loja com tecidos legais, diferentões, com cara de designer? Ou alguma loja virtual que venda kit berço diferente sem ter que deixar o rim pra pagar?

Aí a mãe que é brasileira e não desiste nunca pensa: ´´ahh, vou procurar naquele elo 7 algum bonitinho, não é possível que não exista..aí achei esse, vou pôr o link pq não dá pra copiar a foto =P Diz se não é perfeito? cinza com rosa no tema cupcakes =D Sim, vc leu certo, cinza com ROSA, pq não existe nada pra menino alem de ursos e safari's, mas pra meninas existe kit berço de cupcake =(( óóóóóó céus²!

Aí que eu tô quase desistindo já..mandei um email pra loja power alí de cima pra saber o preço das peças individuais né? pq eu só preciso da proteção de cima, duas do lado e o lençol de baixo né? o resto é tudo supérfluo (só que não!)...Dependendo do preço vamos ver..se não o que eu faço? abandono tudo e entro pro mundo dos ursinhos? (que eu acho lindinho gente, só não é a minha cara, já disse antes) o que fazer?

Bom meninas, vou alí chorar um pouquinho e depois voltamos com um post melhorzinho ( e menos fútil) tá?

Beijos, mamãe e Anthony. (aquele, do quarto de ursinhos =P) Ahhh..se o quarto for de ursinho vou ter que tirar o cinza da parede? não sei se ia ficar legal aquele cinza, talvez eu devesse pintar de bege, acho lindo bege com azul, mas haha, capaaaaz mesmo que o Bruno pintaria..OMG!

40 comentários:

  1. oi Jacky...

    Sigo seu blog já faz um tempinho e não lembro se já comentei...

    vc é de curitiba né?

    já passou por aquelas lojas de armarinhos que tem alí na rui barbosa? ( tipo jade, e lojinhas assim) tem uma que fica de frente com a loja que vende modeladores ( acho que o nome da loja de modeladores é adunare) que tem uns tecidinhos bem fofos lá... Como vc está procurando acho que não custa dar uma passadinha lá só pra conferir, vai que vc acha?

    bjus e espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu! Sério que tem lojinhas com tecidos lá? sábado vou bater perna praqueles lados e dar uma boa olhada!! muito obrigada!! =D

      Excluir
  2. Jacky, você pode deixar a cômoda amarela com papel contact, assim você não precisa mexer com tinta, esses dois links mostram como fazer:
    http://www.casamontada.com.br/2010/08/renovando-movel-com-papel-contact.html (esse para o móvel)
    http://www.casamontada.com.br/2009/11/wallpaper.html (esse para a parede, caso você queira)
    Neste link tem uma apostila que ensina a fazer o kit berço:
    http://www.escolademoda.net/salavirtual/course/view.php?id=13
    E neste link,um guia de lojas de tecido:
    http://www.superziper.com/2011/01/guia-de-lojas-para-comprar-tecidos.html
    Se for comprar pela internet o tecido dá uma olhadinha no Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br) para não ter dor de cabeça.
    Espero que os links te ajudem =)
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Má! A ideia do papel contact é suuper boa né? e eu mesma poderia fazer, sem precisar do favor (má vontade) do marido!! Olha que vou dar uma boa pensada viu? Brigadiinha!

      Excluir
    2. É uma ideia ótima, tem bastante gente aderindo =).
      Magina ;)
      Bjuss

      Excluir
    3. Entrei justo pra comentar isso!!
      E que vale a pena pesquisar alguém que trabalhe com laca. Vai que nem é caro??

      Excluir
  3. Rss..passei pelo mesma coisa quando comecei a montar o quartinho da Nathy..via as fotos na iternet e sonhavaaaa..mas quando fui pro em pratica.. vi o quanto era caroo tranformar esse sonho em realialidade. Adaptei muita coisa..e os moveis foram uma dessas coisas..pq moveis em provençal são simplismente um absurdo pra comprar. mas não da pra desisitir..o negócio eh adaptar.. ceder aqui..comprar uma coisinha ali..q no final sai um resultado bem legal.. não o sonhadoooo mas pelo menos chega perto rss.
    Ahh na Rui barbosa tem uns armarinhos com tecidos bem bonitos..da uma pesquisada por la. bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Pri, mas vc super conseguiu fazer O quartinho de princesa pra Nath!! e desculpa, mas pra menina parece tudo tão mais fááácil!! ( a grama do vizinho sempre é mais verde, haha!) mas serio, pra menino é tudo muito complicado.. =( vou dar uma olhada na Rui Barbosa mesmo =D Obrigada!!

      Excluir
  4. oooo mamãe desesperada..rs achei esses sites aqui que vende tecidos online ve se algum te interessa :)

    http://www.panoxadrez.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=5983&IDCategoria=140664

    http://www.casabelem.com.br/64_infantil---bebe_tecido-tricoline-importado_2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria!! Vou dar uma conferida, é uma boa comprar pela net né? tem muito mais opção!! =DD

      Excluir
    2. sim sim fora que você não vai se preocupar em sair de casa :) me avisa quando encontrar algo e se eu achar mais tecidos interessantes eu te mando, sobre a costura a minha vó é costureira e posso pedir pra ela fazer o kit para você e te envio por sedex :)

      Excluir
  5. Ai Jacky...não fica assim...eu acho legal a ideia de vc pintar a cômoda...ai perto da sua casa não tem niguem que trabalha com pinturas de moveis...tipo reforma?Quem sabe vc encontra?Bom eu não estou gravida, mas andei dando uns olhadas nos kits de quartos de bb, vou te falar como o valor é alto...meu Deus...eu te entendo...bom mas se no final vc não encontar..e se vc não encontar parti para os ursos...rsrsrs...mas procura mais um pouquinho, prox a sua casa, na net...que vc vai consegui fazer do jeito que vc sempre sonhou para o Anthony...bjs...e não fica triste...tudo vai da certo...vc vai conseguir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, trate de abrir uma poupança kit berço pq serio, só falar na palavra bebê que tudo custa os olhos da cara!

      Excluir
  6. Jack nao sei onde vc mora mais em pedreira no interor de são paulo eu vi um guarda roupas bem parecido com o que vc quer la tem de tudo e nao e caríssimo boa sorte nos preparativos o mais importante ja esta com vc o Antony chegandooo!bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh gente, eu moro em Curitiba mas não acho as coisas aqui, haha..mas agora o guarda-roupa já foi comprado =/ Brigada!

      Excluir
  7. Jacky eu moro em Curitiba e sei onde vende guardas - roupas desse modelo, não amarelo.. mas neste modelo eu sei, no Boa Vista tem um lugar que vende móveis antiguinhos assim..

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh flor, agora já comprei o outro estilo moderninho mesmo =( Mas muito obrigada viu?? bom saber, pras próximas comprinhas =D

      Excluir
  8. Oi Jack! Olha tem um blog que eu vejo que é muito bacana. A menina mexe com decoração, ela sempre posta coisas diferentes que ela mesmo faz, ensina, enfim, é ótimo! Ela também sempre dá dicas de tecidos e acho que vende na net. Dá uma olhadinha https://www.facebook.com/acasaqueaminhavoqueria?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal, vou dar uma olhadiinha sim! Obrigada Mara!! =)

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. É triste quando uma vontade/sonho vai por agua abaixo né?!
    Más vai tentando, até conseguir!
    Ótima semana querida, beijos!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh o mais próximo que eu conseguir chegar das inspirações tá bom né amiga??

      Beeijos!

      Excluir
  11. Amiga, não fica chateada com isso não!
    Mesmo que os planos mudem um pouco vc vai ver que quando estiver no lugar vc vai amar.
    Esse guarda-roupas é lindissimo. Eu, pessoalmente, não pintaria a cômoda não, ela tá mto linda branquinha. Deixa os móveis assim neutros e jogo o amarelo na decoração, tipo cortina, abajur, essas coisas...

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Lalah, acho que vai acabar ficando branquinha mesmo, o Bruno tambem gosta dela assim, quer que eu deixe tudo branquinho e coloque mais detalhes coloridos.. =)

      Beeijos!

      Excluir
  12. Oi jack tem uma moça aqui de Curitiba que faz kits berços lindos sobre encomenda, no facebook é gabrielly baby, mas ela também tem uma barraca na feirinha do largo você pode dar uma olhadinha lá quem sabe consegue algo que te agrade, eu estou ansiosa para ficar grávida e poder ir lá escolher o meu kit tbém. Espero ter ajudado.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Clau! Vou dar uma olhadinha no face dela, quem sabe encontro alguma coisa que suuper me apeteça né? e sendo em Ctba já é uma mão na roda =D

      Obrigadinha!

      Excluir
    2. De repente você levando para ela as fotos do kit que vc quer ela consiga fazer um igual ou parecido. Torcendo para que vc consigo realizar seu desejo, afinal gravidinha não pode passar vontade. Bjs

      Excluir
  13. Oi Jacky, olha quando eu fui montar o quarto do meu Gui tbm foi um sofrimento só, a unica coisa que consegui comprar devido as minhas fantasias foi o berço e a banheira o resto eu tive que improvisar, pois nem tudo que queremos conseguimos né?!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Bah nem fale, no começo a gente sonha com tudo perfeito né? mas no fim a gente faz o que dá, se bem que né?quando eu tiver com o Anthony no colo a última coisa que eu vou reparar é na cor do guarda-roupa =DD

      Beeijos!

      Excluir
  14. Oi Jacky tudo bem? Não tenho blog mas desde que engravidei que leio esse mundo encantado dos blogs e algums meses encontrei o seu!Sobre a decoração eu imagino da forma que vc quer e eu sei que vai ficar lindo, não desisti não! Coloca decoraçoes amarela como a cortina, um carrinho de brinquedo de madeira amarelo, ou um papel de parede com algum desenho amarelo.exemplo:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475134854-adesivo-decorativo-parede-infantil-arvore-flor-beb-selva-_JM
    ]
    NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS

    Abraços Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu!Ah que querida, muito obrigada pelo comentário e pelas ideias, to pensando nisso mesmo!Talvez a cortina ou alguns nichos amarelos..vamos ver o que conseguimos =)

      Obrigada!

      Excluir
  15. http://casaedecoracao.info/decoracao-para-ambientes/decoracao-para-quartos/decoracao-amarela-para-o-quarto-do-bebe/

    http://www.quartodebebe.net/quarto-de-bebe/menina/quarto-bebe-meninas-cores-fresh/

    Luciana

    ResponderExcluir
  16. Jacky, flor, fique calma. Você parece ter um super bom gosto e tenho certeza que vai ficar tudo lindo, independentemente se for cinza, amarelo, roxo ou fúcsia! Rs!

    Tenho certeza que o Anthony vai amar saber o carinho que a mamãe teve na hora de fazer o quartinho dele.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. haha, calma Jacky!! Infelizmente as coisas não saem sempre como imaginamos e eu sei comoé chato, mesmo querendo um quarto de ursinhos (sim só ursinhos) tive que abrir mão pelomarido que quer colocar coisas diferentes nos nichos e prateleiras.. rs

    Sobre os tecidos, na Comendador Araujo no centro, perto da praça Osório, tem umaloja chamada CASA BELÈM e elesvendem tecidos lindos para patchwork, acho que vale a pena vc olhar...

    Beeijos

    ResponderExcluir
  18. Oh meu Deus! Calma flor!
    Tenho certeza que vai encontrar uma solução...
    E oh... ursinhos são fofos, se tiver mesmo de ser ursinho, vai ficar lindo também!
    Não fique triste, vai ficar tudo bem!
    Aguardamos seu novo post com a saída perfeita que sei que vai encontrar!
    Boa sorte viu?
    Torcendo por você!

    ResponderExcluir
  19. Ai amor eu entendo viu quando a gente sonha com uma coisa e nada vai dando certo é frustante mesmo mas se não der ursinho é fofo tbm vai..claro que a gente quer tudo a nossa cara mas quem sabe quando o Anthony nascer vai ser a cara dele rsrsr

    por que vai a estrela do guarda vai ser esse principe né

    beijos boa sorte!!

    ResponderExcluir
  20. Jack linda calma isso tudo é a gravidez
    vai da tudo certo creia linda rs
    não fica assim nervosa olha o baby em rs
    tá lindo o guarda viu
    linda noite bjssssssssssss

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Calmaaaa!! Para tudo dá-se um jeito!! Vamos por partes...

    O armário que vc comprou é lindo e neutro, vai durar muitos anos e acompanhar a vida do Anthony.

    Acho que vc deve sim reformar o móvel de cômoda. Ele é lindo e vc não acha madeiras como essa mais. Para a pintura, recomendo tinta esmalte a base d´água, própria para madeiras. No meu blog tem vários DIY de reforma de móveis que eu fiz (e continuo fazendo para o quartinho da M.E.). Em algumas partes, pode colar um tecido combinando com o kit berço...

    Sobre o kit berço, veja se não tem lojas que fazem e já oferecem tecidos... Normalmente, eles têm estampas próprias para crianças e que também são lindas! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Jacky olha o que eu achei...uma matéria que é a sua cara...
    http://michelegeneroso.blogspot.com.br/2013/02/quartos-de-bebes.html

    ResponderExcluir
  23. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em 1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir

Comeeenta!