terça-feira, 7 de maio de 2013

Fotos 21 semanas =D

Eeeeeita que a pessoa demorou séculos pra vir atualizar por aqui mas pelo menos trouxe fotos =D

Tirei essas fotos com 21 semanas, ou seja, agora, são bem atuais =D
Acho que tô começando a ficar com cara de bolacha já né? achei o nariz maiorzinho =(

Ontem fui no Dr. Ice, me pesou e estamos com 69,9 kgs, ou seja, só engordamos 200 gr desde o ultimo mês e ainda estamos abaixo do que pesava no início (70,5 kgs)..dr deu uma bronquinha, falou que deveria estar maior mas como o Anthony tá se desenvolvendo bem não tem problema =)

Tô com muuita pressa, tenho que ir ao banco, mas essa semana ainda volto com muuitos outros assuntos, como: o desenvolvimento do meu bolotinha, kit berço resolvido, atestado quase afastamento..entre outros =D

Beeijos suas lindas!

10 comentários:

  1. Jaque que linda vc e a barriga!Adorei o look!Que bom que deu certo o kit berço!Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ta lindaaaaaa!!
    Ótima semana querida!!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa, ja disse no face, mas vou repetir: VC TA LINDAAAA!!!
    E volta logo, please!!! Qro saber do kit, da decoração...de tudo...

    bjssss

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuu que barrigão ta linda linda!!!!
    e vem mesmo contar as novidades

    beijoss

    ResponderExcluir
  5. tá linda amiga
    parabéns, já vai se afastar amiga?
    com 21 semanas? eu to pra me afastar agora
    final de maio,linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaaa! E Anthony grandão na barriga da mamãe, coisa mais fofa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Essa barriguinha tá linda demais! =D

    E sim, flor, venha com as novidades, porque voce ficou um tempão sumidinha!

    ResponderExcluir

Comeeenta!