quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A saga do vestido!

aii gente, sobre o vestido é uma historia looonga!

Tudo começou em maio do ano passado, quando ví um vestido num atelie e fui bem loca logo fechando, sem ver nenhum outro nem nada, paguei metade do vestido pra segurar a data e tals..
Aí em maio desse ano fui na feira de noivas aqui de Curitiba e amei, me apaixonei por um vestido lindo maravilhoso, o vendedor suuper esperto já foi me fazendo provar, aí saio do provador e ele me coloca num palanque, com luzes, logo já vem alguem arrumando meu cabelo, pessoas passando atrás e exclamando ´´olha, que linda!que vestido maravilhoso`` ahaha..parece pessoas contratadas pra fazer isso né?o preço?5 vezes mais que o que eu já tinha fechado!adivinhem?fechei!!assinei contrato, mandei fazer um boleto pra eu dar a entrada e tudo mais!
Cheguei em casa e fui correndo contar pro noivo que, adivinhem?não falou nada!sim, isso é muuito pior que se ele tivesse soltado o verbo =/
No domingo estávamos lá, eu e ele, pra cancelar o vestido (obvio!era mais caro do que os móveis pra nossa casa!quase o valor do buffet!)eu, super hiper triste, até chorei na hra de cancelar o contrato..como fizemos o cancelamento pouco mais que 24 hrs do fechamento do contrato, e como eu não havia exigido que o vestido fosse guardado pra minha data e não fosse locado pra mais ninguem, não tivemos que pagar multa alguma.

Até que..um mês depois, encontrei minha fada madrinha! uma costureira que faz vááários vestidos de noiva pra mim vai fazer o vestido dos meus sonhos, mais lindo ainda do que o caríssimo que eu fechei na noiva, do jeitinho que eu sempre quis!e por um preço muuuito bacana!

Já fiz a primeira prova, essa sexta faço a segunda para poder liberar para eles bordarem!vai ficar liiindo!

Bom, por enquanto é isso, amanhã venho contar sobre os convites!

beeeijo!

2 comentários:

  1. Eeita jacky! Ainda bem que no fim deu certo!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa, essa parte do vestido deve dar uma anciedade tremendaaaa....louca pra chegar a hora de encomendar o meu. rsrs

    seguindo seu blog.
    bjão

    ResponderExcluir

Comeeenta!