terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pronto-Socorro + 33 dias=D

Meniinas!

Que bom que gostaram do convite e do sapato, o pessoal tá adorando os convites =D

Quinta-feira eu aqui trabalhando derrepente começa uma enxaqueca, daquelas terríveis sabe?de não poder abrir os olhos, fui pro hospital, tomei soro..fiquei muito mal!
Na sexta-feira acordo com a mesma dor de cabeça, faltei trabalho, fui pro hospital de novo, o médico:´´vc está passando por algum momento de muita ansiedade atualmente?`` ´´não não dr, falta um pouquinho mais de um mês pra eu casar, só isso, mas estou tranquila``´´é, pelo visto o seu subconsciente não está nada tranquilo, isso é uma crise de ansiedade `` acreditam?
eu hein..to tão tão tranquila..claro, preocupada com mtaaas contas e detalhes finais para fechar e pagar nesse ultimo mês, mas..tudo tranquilo ;D
Aí acordo no sábado com A gripe, não gripe A, husasuahu...suuper ruim, e até hoje estou assim, claaaaro que não faltei o trabalhoneh?pq doente até vai, mas desempregada não dá..e agora to aqui, com o nariz que é uma bola vermelha..garganta e ouvidos ruins!aii que tristeza!Segundo o médico a imunidade abaixou pela ansiedade, aii ninguem merece viu?já to cansando dessa brincadeira =P

Aiii meninas, só faltam 33 dias e no momento as novidades são essas viu?!

Beeeijos!

4 comentários:

  1. Melhoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas FLOR!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai querida, pro meu ainda faltam 3 meses e já estou passando por isso, é terrível!
    Mas tomara que td dê certo pra vc!
    Ah, seu sapato e seu convite são maravilhosos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Jacky,

    Seja bem vinda ao meu cantinho!
    Obrigada pela visita tá?
    Olha, fuçei tudo aqui e preciso dizer: ameiiiii seu sapato e o convite ficou lindão!
    Parabéns!
    rsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir

Comeeenta!