segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Noividades!

Oii!

Antes de viajar nós compramos uma câmera pra tirar as fotos lá no Rio Grande do Sul e tals..aí eu tava me enrolando pra postar pois queria fazer o posto com fotos, mas seeempre esqueço de trazer o cabo da cam pro trabalho e daih acabo ficando sem postar..mas logo logo eu coloco as fotos tá?

Sobre os convites, eles chegam amanhã o/ e eu prometo que vou por fotos, assim como do sapato!sim, eu comprei, e ele é lindo, rosa, alto, uhuuu, maravilhoso!

Demos entrada no cartório no sábado, foi muuuito lindo gente, eu achei o máximo, ela perguntando sobre o nome e tals, aii, que lindo!vou casar no civil dia 30/10 as 11:20 da manhã, só achei pouquinho que a tal da cerimônia dura só 10 minutos, mas tá neh?hhsuasuasuahsuahu..

Bom amanhã volto com as fotos (todos digam amem!) e conto sobre a casa e a lua-de-mel =D

beeeijos meninas!

Ahhh..Parabens pra Thali!!!!aposto que o casorio teve a carinha dela, deve ter sido o máááximo!Que Deus abençõe muuito vcs dois flor =D

3 comentários:

  1. oi lindinha to seguindo q Deus abençoe o seu amor e os preoarativos bjinho queremos fotinhos sim rsrsr ee!

    ResponderExcluir
  2. Jackyyyyyyyyyyyyyyy, queremos fotooos! haha]
    ]

    um beijo

    ResponderExcluir

Comeeenta!