segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sobre o quartinho (again!) =D

Semana passada chegou o guarda-roupa, depois de realmente 30 dias da compra! Quem não lembra comprei no site da Tricae e gostei muito do resultado, exceto pela esperancinha que chegasse um pouco antes mas tudo bem, chegou dentro do prazo estipulado pela empresa então tá ok. Marido montou no feriado e aproveitei pra colar o adesivo da parede, que aliás ficou um pouco menos cinza do que o previsto (não lembra da inspiração? veja esse post)mas por outro lado é bom porque como vocês poderão ver o quarto do baby é miiiicro! Talvez escuro fosse cansar muito!Mas como tirei as fotos de dia tá mais claro do que realmente é, haha..vou ver se consigo uma foto da cr real da parede tá?

Então vamos as fotos:


Quando a gente entra no quarto e olha pra direita já vê a cômoda e logo acima colei o adesivo que minha tia mandou com outras coisinhas lindas do exterior =D


Ao lado da cômoda fica o berço, na parede logo acima dele colocaremos um Anthony escrito, de madeira branca que a vovó vai mandar fazer esse mês =) O berço a gente ganhou de uns amigos, que ganharam de uma tia que comprou num antiquario e tem muitos anos de idade, haha! O berço tá em ótimo estado, a não ser pela pintura que já está meio amarelada, ainda mais perto dos outros móveis bem branquinhos. Aí vem a parte que vocês entram, já que vou ter que pintar o berço de qualquer jeito, queria pintar de amarelo, pra dar uma quebrada no cinza com branco, mas ao mesmo tempo o quarto é tão pequeno que tenho medo de cansar fácil de ver todo dia. Não sei se pinto de branco e uso cores nos outros detalhes da decoração. O que acham? Help genteeees!


Nos ´´pés`` do berço fica o guarda-roupa, que não tem muito do estilo da cômoda e berço (mais antiguinhos) aliás é bem moderninho mas né? nem tudo pode ser perfeito.. =/


Na janela vou colocar uma cortina de voil branca..na parede de frente pra janela vou colocar algumas prateleiras e nichos com objetos coloridos =D

Por enquanto é isso pessoas, mais atualizações venho contar, tá? Ahhh desculpem a qualidade (ou a falta dela) das fotos, tive que tirar com o celular porque minha câmera pifou do nada =/

Beeeeijos!

14 comentários:

  1. Jacky, acho que o berço amarelo vai ficar show!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Lindos os móveis, de muito bom gosto! Se fosse eu pintava de branco e coloria o restante do quarto! Acho que por ele ser de um modelo antigo (LINDO) vai ficar bacana branco... e tem o protetor de berço né?

    Adoro essa história de adesivos, sou tarada por isso kkkkk!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu pintaria. Aliás, eu pintarei! rsrs Filhote vai usar o berço que foi da mamãe e que está guardadinho na casa da vovó. :D Será devidamente laqueado de amarelo.
    Tá lindo o quartinho! <3

    ResponderExcluir
  4. Eu pintaria de branco e usaria cores em outros detalhes. Prefiro quartos de bebe mais claros. Bjo, esta td lindo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Humm.... prefiro o berço bem branquinho, tá ficando lindo o quartinho!!!

    ResponderExcluir
  6. O quartinho está ficando muitooooooo lindo!
    A ideia do berço amarelo é ótima, acho que ficaria lindo sim!
    Mesmo com o quarto pequeno, é só cuidar pra n ficar mtoooo carregado! Adoro quartos de bebes coloridos!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o adesivo Jacky! Amei!
    Eu acho q vc deria pintar o berço de branco, pq o protetor já vai ser colorido neh, dai capaz de ficar apagado no berço.
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,

    Estou adorando tudo!!! Olha, eu pintaria de branco, pq o kit berço já é coloridinho.... Faz os detalhes dos nichos com objetos em tons de amarelo...rs
    Amei o adesivo!!!!

    bjãoooooo

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que linnndo que está ficando, uma graça.
    Quanto ao berço, não sei, acho que ficaria legal pintar sim. Quebraria bem o branco, e mais fácil do que pintar um comoda por exemplo hehe

    Suuper bom gosto, tá lindão.

    beijoss

    ResponderExcluir
  10. Gosto da ideia do berço amarelo, acho que vai ficar lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Jacky,

    Tá ficando lindo o quartinho do Anthony, adoreiiii! Acho que o berço amarelo vai ficar lindo, mais moderninho, mas eu prefiro branco mesmo. Quem sabe fazer os nichos coloridos?

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Lindo o adesivo! O bercinho amarelo iria ficar ótimo, mas como o protetor colorido pode ser mesmo que se perca. Enjoar acho que nao enjoa nao, passa rápido!
    Eu particularmente nao pintaria o berco de branco, sei lá, prefiro mais descombinado. Se o amarelo (ou outra "cor colorida") nao for mais opcao, acho que um cinza médio ficaria legal e continuaria neutro.
    Bjs,
    Elisa

    ResponderExcluir
  13. ta tudo lindoooo eu acho que o berço em amarelo vai ficar lindo ...

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Aaaahhhh tá ficando lindo Jacky!!!
    Acho que podia pintar o berço de amarelo sim, é só o berço, acho que não vai cansar não, vai ficar lindo!!!!

    Eu to aqui, com o quarto do meu Gui todo desmontado ainda... Só a Graça! espero que até o fim do mes já esteja tudo no lugar!!!!

    ResponderExcluir

Comeeenta!