terça-feira, 18 de junho de 2013

27 semanas, 3º Tri?

Tem gente que não concorda, mas como eu escolhi essa tabela justamente pro tempo ´´passar mais rápido`` então sim, estamos no 3º tri!!e no setimo mês! =D



As novidades/sintomas:
*De uns dois dias pra cá o Anthony tem tido MUITO soluço! Dá um ruim, uma aflição, tadiinho! Comecei a reparar que ele começava a ´´chutar`` e não parava, e os movimentos com a mesma frequência, mas mais leve que um chute em sí, então logo deduz-se que sejam os tais soluços né?
*As dores nas costas estão beeeem mais leves, na verdade encomodam se eu estiver muito tempo na mesma posição e tals, mas nada suuper..
*Voltei a acordar pra fazer xixi, por enquanto só uma vez. Falando em xixi, ainda não aconteceu ´´escapes`` como a Marcela contou no blog, mas já aconteceu dele chutar/socar exatamente na bexiga e eu ter que sair correndo pro banheiro, mesmo tendo saído a pouco de lá..
*Tenho sentido muuuita sede, ando com garrafinha dagua pra cima e pra baixo (leia-se do quarto pra cozinha, que são os unicos lugares que tenho ido devido ao repouso né?, a não ser no findi que escapei pra ir à igreja) Mas acho que essa sede toda é por causa de algum dos milhares de remedios que tenho tomado:


2 epilepsia/1 Utrogestan/2 Dactil/1 Inibina/ 2 vitaminas

*Fooooome! Gente, to até com medo de me pesar, tenho comido muito, e de tudo. Como bolo, como fruta, como muita carne, como massa, tomo leite, iogurte, suco, refri. Tudo sabe? pensa numa draga? sou eu!
* Estética: Tenho me sentido liiinda como sempre, tenho vontade de me arrumar e estar sempre bem cuidada, não tive nenhuma estria, não tenho inchado nada, to bem feliz e melhor do que imaginei que estaria.
*A barriga tá grandinha, nada de sobrenatural, lembro de conhecer grávidas beeem mais barrigudas aos 7 meses, quem sabe a minha ainda vai dar aqueeela esticada né?



*To amando estar grávida, estamos criando uma ligação tão linda e tão intensa eu e o Anthony =D O Fato de ficar ´´sozinha`` o dia todo me faz conversar muito mais com ele, conversar, cantar, orar =D E Ele mexe muuito conforme eu falo, na verdade ele mexe muito todo tempo (só pra mim, basta a sogra, primas, amigos colocar a mão ele pára na hora!)
*Estamos correndo com as coisinhas do chá, que foi adiado e será no dia 13/07, com tema julino, não posso pôr muitos detalhes por enquanto mas depois eu conto =D Vamos começar a entregar os convites nesse fim de semana, depois coloco fotos do convitinho lindo que a mamãe fez =D

Por enquanto é isso meninas, uma fotinho minha ´´com roupa`` nesse findi pra vcs verem o tamanho da pança (e tamanho do frio que estava!eu não to tão grande assim gentes!!):


Na foto minha mãe, minha irmâ Isa, TIa Dany, amigas Roberta e Sury e Tia Jeh =D

Beeeijos meus e do gordinho!

11 comentários:

  1. Amiga você está uma grávida linda,parabéns!! Quanto remédio hein,mais é para seu bem e do principe!! Quanto sentir muita sede,eu tmb sentia demais, andava com uma garrafinha de água,mais na madrugada eu ia muito no banheiro,devido a tomar muita água!
    Continue se cuidando,e bastante repouso!!Ahh eu também segui essa tabelinha e deu super certo!
    Depois passa lá no meu cantinho,ficarei muito feliz,e está tendo sorteio de 2 lindos babadores se der participa!!Beijos,ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud, não consigo entrar no seu blog!!!! Me manda o link?

      Beeeijos!

      Excluir
  2. Vc tá linda Jack!!E menina quanto remédio heim??? Aff...

    Eu sou ao contrário, tenho que tomar água mesmo sem vontade pq se for pra esperar eu ter, ixi passo o dia todo sem tomar uma gota, rsrs


    bjjjsss

    ResponderExcluir
  3. AH... TANTOS REMÉDIOS, NEAH? EU TMB. TOU ASSIM...

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaa! E parabéns pelo 3 tri! É engraçado que, mesmo sendo o mais delicado e o que a gente mais espera que acabe logo, achei que o 1 tri até que passou rápido. Já o 2...

    Essa sede também me assola, o que será, hein? Acho que é pra ajudar a passar o soluço do Anthony! Rs!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. que linda tu tá amiga
    soluço a minha também ficou assim depois
    melhorou rs nem fala em fome
    acordar para comer não tava no meu calendário
    tava indo bem mais agora
    parabéns pelas 27 semanas bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A Nsthy soluçava bastante na minha barriga tbm :D E soluça muito ate hj.
    Meu sonho quando gravida era ficar benmmmmmm barrigudona tbm rss. mas acabei com uma barriguinha media, mas tudo bem, por conta disso não saiu estrias rss
    Logo logo o Anthony chega pra te fazer companhia e transformar os seus dias :D

    bjão

    ResponderExcluir
  7. Flor mas qt remedio....Bom pelo menos a sede vc consegue matar bebendo agua, eu tb estou indo pela tabelinha q vc postou a sensação de que avança mais rapido pra mim tb acontece por auqi rs.....
    bjinhos em vc e no seu Anthony que são não ganhou chara pq meu baby é menininha ehhhhh...bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Jacky amiga, voce está uma grávida tão liiinda!!!
    Oh barriguinha fofa meu Deus!

    E olha, quanto remédio hein?
    Mas tome tudo direitinho, repouse direitinho e aguenta a ansiedade... essa de chegar no 3º trimestre deixa a cabeça da gente meio assim... louquinha de ansiedade... mas daqui a pouco nossos amores nascem e vai ser bom demais!!!

    ResponderExcluir
  9. Realmente Jacky, vc esta uma gravidinha linda ruivinha srsrs. Lembro dos seus "primeiros" posts q vc estava triste por nao ver a barriga crescer, e hoje esta com essa barriga linda, eu estou passando pelo mesmo momento, triste por nao estar vendo a barriguinha de gravida, só de gordura srsrsrs. Mais Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiga,

    Vc ta uma grávida mto lindaaaa!!!
    Ah, espero que os "escapes" não cheguem pra vc... Ôh coisa chatinha...rs Agora, ele deu um tempo... Melhor assim!!! rs
    Eu tb uso e sigo esta tabelinha...
    E olha, repouso hein!!!

    bjão,

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comeeenta!