quinta-feira, 23 de maio de 2013

e com vocês: o Anthonyyyyy =D



É que dai a pessoa fica em casa sem ter o que fazer e fica baixando esses app bestas que fazem o seu sonho de um filho liiindo virar essa coisa aí, filho do Kiko ( do chaves) com sei lá o que, hahaha..fala seeeerio! Se mais alguma besta que nem eu quiser brincar, entra no www.makemebabies.com =D

Falando de coisas importantes, hoje entramos nas 24 semanas =D E geeente, que delícia poder viver isso em casa! Depois que parei de trabalhar já percebí muuita melhora por aqui... Estamos nos alimentando mais e melhor ( tá, mas esquece a historia dos dois litros de leite que eu nuuuunca consegui, to lutando pra tomar uma xícara por dia!) tambem não tenho resistido muito à massas e doces, mas reduzí um pouco. Sábado repetirei o exame de glicose (do líquido eca) e vamos ver o resultado, por mais que eu não ache que tenha diabetes. pq vamos combinar: gestantes diabéticas são mais gordinhas não? ou engordam rápido e vocês todas já sabem que eu ainda não engordei nada na gravidez. E outra, geralmente mães diabéticas tem bebês grandes, não? e o Anthony não está grande, como todas sabem! O médico ficou meio confuso com o exame porque, das 4 coletas (uma a cada 30 minutos) a ultima teve uma leve (levíssima!) alteração..mas blehhhh, não vai ser nada #amem!

As dores nas costas estão teeensas, principalmente pra dormir, e agora dei pra sentir dificuldade pra respirar tambem..achar posição fica difícil, aí demoro muuuuuitas horas pra domir (junta com a insonia, ansiedade e tals) aii a pessoa acorda no dia seguinte meio dia né? precisamos de uma rotina com horários pra djá, mas esse climinha frio e chuvoso que tem feito aqui em Curitiba não tem nada melhor que dormir, dormir, dormir!!

Outra coisa, essa semana deve chegar o guarda-roupa, ai quero começar a organizar as coisinhas, talvez começar a lavar as roupas (muito cedo? tenho medo de ficar pesada e menos disposta depois), ver se preciso comprar alguma coisa ainda e tals..Tô bem animada pra terminar o quartinho de uma vez! =D

Tenho andado meio estressada com umas coisas por aí, pessoas com comentariozinhos que só por Deus viu? esses dias mesmo, uma conhecida que eu não via há tempos soltou uma:
- De quanto tempo vc tá?
Eu: - Seis meses
Ela: - Ish falta pouco, que dó, boa sorte!
Geeentes, ela nem é mãe, como pode?????Pq uma coisa é uma mãe falar das dificuldades de ser mãe, do cansaço, nervoso (por mais que tenha cada mãe que afffff né? como podem só ver os pontos negativos da maternidade?) agora uma solteira, que nunca teve contato com criança, afffffff...!

Sei que eu e o Anthony temos passado por bons momentos juntos =D Conversas, musicas, soninhos, ele me acompanha nas loongas noites de insonia, fico apertando as partes que eu penso serem pés ou braços, e ele se estica, faz uma bolota enorme prum lado, depois pro outro, é tão gostoso, é bem aquilo que dizem ´´ser mãe é nunca mais se sentir só!`` E Eu sou tão feliz, me sinto completamente realizada e abençoada por poder viver esse momento! É claro que existem as dores, os encômodos, mas a sensação de estar COMPLETAMENTE feliz é maior, muito maior! E muito dessa sensação veio com a minha saída do trabalho, pq serio gente, lidar com pessoas é algo muito difícil. Estou vivendo minha gestação do jeito que sempre sonhei, na minha casinha, com paz, muuito amor e cuidado, com muita convexão com o meu presentinho lindo! totalmente introspectiva, sem muita conversa com quem eu sei qu enão se preocupa de verdade (das pessoas reais tá gente? amo muuuito as amigas virtuais que tenho por aqui, realmente gente que se preocupa e tá mesmo no mesmo barco que vc!) TO muito feliz!! =D

Agora umas fotinhos:


Eu, minha irmã Isabella e minha mamis =D

Eu e a Dinda Dany =D


Dinda Jeh, eu, vovó e tia Isa =D

Tirei essas fotos no sábado, e assim nós estamos, aos seis meses =D

Então é isso gentes, tava precisando desabafar e contar que sim, Deus está a frente de tudo e com certeza foi a melhor coisa ter me afastado meeesmo =D

Beeeijos e ignorem a chatice extrema! =P

8 comentários:

  1. amiga realmente esse baby ai não dar, sobre gente desse tipo amiga esquece nem vale a pena falar nelas curte mesmo seus momento com seu Anthony, e nada de stress sobre as dores
    nem me fala amiga mal durmo mal sento mal ando kkkkkkkkkkk, que seu guarda roupa chegue
    logo para você arrumar as coisas
    lindas fotos parabéns que gravidinha
    mais linda
    maravilhosa noite
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sua mãe parece ser sua irmã! que bonita!!!!
    Todo mundo que me vê grávida fala boa sorte, ou boa hora, os chatos ainda não chegaram perto! inda bem! fiquem longe! rsrs

    ResponderExcluir
  3. 1º: Menina que barrigão ... nao tinha noção que tinha crescido tanto! Tá linda!

    2º: Que família bonita viu ... sua mãe parece mais sua irmã ... hahahah!!! Parabeniza ela!

    3º: Vc está ainda mais linda grávida! Deus abençoe!!!

    E quantos aos as experiencias ruins pode falar bastante aqui ... é bom que desabafa ... e eu me divirto com suas aventuras ... kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que bom que tu tá em casa, descansa mesmo, dorme bastante, é tão bom com esse frio, esse tempinho úmido!

    Não dá bola pra gentalha, curte tranquila tua pança linda!

    Eu também sentia muitas dores ... dai me cercava de travesseiro e almofadinhas... botava no meio da perna um travesseiro, na barriga um travesseiro do João mesmo e dormia com dois pra poder respirar melhor! Mas lá no final passa viu, ao menos comigo foi assim, quando ele desceu passou e eu dormia muito e muito bem!

    Tu tá lindona!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Jacky, que linda que você ta com o Anthony no barrigão! E 6 meses, jáááá? Nossa, como o tempo voa, né?

    Ai amiga, como você conta os meses - a cada 4 semanas ou por aquelas outras tabelinhas que existem por ai? Hoje completo 16 semanas e marido ja diz que estou de 4 meses, mas tem lugar que fala que não. Aí eu fico "cafusa"! Hahaha!

    Não liga pra esse povo besta não, curte bastante a barriguinha e as aventuras do Anthony aí dentro bem tranqüila em casa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Q bochechudinhoo Anthony! rsss
    Olha..lados negativos e positivos sempre vão aparecer (principalmente da boca dos outros).. vai de vc saber separar..e adquirir para si somente o que te convem neh! Ser mãe dói sim..mas é a melhorrrrrrrrr coisa do mundo! rss
    nesse momento aqui estou eu..sozinha com minha Nathalia e com a Sandy, deitadas na cama..com a minha pequena dormindo encostada na minha barriga..feliz por estar sentindo o calor da mamãe..amiga..te digo, não há sensação mais gratificante e amorosa! Amo minha gordinha!
    As fotos es~tão lindas! Se cuide e descanse ppra quando o Anthony vier..vc esteja bem e cheia de disposição pra curtir e encher de beijinhos seu pequeno!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Nossa sua mãe é a sua cara,parece até sua irmã,todas lindas, irmas a mãe!!!!
    Que bom ue agora pode repousar mais em casa,relaxar e curtir esse finalzinho da gravidez com mais paz, pq realmente esse clima todo que vc descreveu ai não faz bem...eu tb passo por uns estresse no trabalho (agora ainda to em casa mas volto no dia 30), e sei que a gente acabo ficando um pouco tensa, mesmo sem querer...Vc esta linda de linda!!!!!bjinhos e ó deixa essa louca do face pra lá viu...que se ela não sabe curtir os momentos da gravidez ela vai aprendendo com vc com aquilo que vc posta que transborda amor ao ser que carrega em seu ventre!!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morri de rir agora!
    Filho do Kiko!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O pior é que tô com um dente inchado e nem to aguentando rir de tanta dor... =/

    Ai Jacky que bom que as coisas estão bem em casa, vai ser ótimo esse tempinho em casa, vai ver só!
    Esqueça esses comentários idiotas, eu também já ouvi cada coisa...
    Enfim...
    Suas fotos estão lindas! É ótimo poder acompanhar amigas grávidas né?
    Você tá linda amore!
    Beijinhos e boa noite!

    PS: Eu vou brincar!

    ResponderExcluir

Comeeenta!