segunda-feira, 27 de maio de 2013

24 semanas, ou só faltam 16 =D

Oiii meninas!

Então que sábado fomos fazer exames de rotina e repetir o de curva glicêmica ( o do suquinho eca) e até que dessa vez não foi tão ruim..da ultima tomei de limão, dessa vez apelei pro de laranja e achei beeem mais gostosinho, ou beem menos ruim, haha!Pra quem ainda não fez segue a dica ;D

E Enquanto o resultado não sai a pessoa vai se empanturrando de doces e açucares e farinha né? Sábado a noite fomos conhecer a Nathy, a princesinha da Pri! e que menina liiinda gentes! To esperando uma foto melhorzinha que a Pri tirou, pq a que ela colocou no face eu tô meio bleeeehhhh mas né? Enquanto isso olhem que fofa, rindo pra mim durante a foto!:



E a parte gorda da historia: a mãe da Pri fez um bolo de fubá com goiabada que OMG! Pensa numa coisa gorda, doce, e maravilhoooooosa?! Comí muito! Foi um momento bem legal, conversamos muito sobre a maternidade ( que vai ser a mesma que a minha) e outras coisas do universo bebezístico! Adorei amiiga!

Aí no domingo, como se todo o doce anterior não fosse suficiente eu e o mor resolvemos dar uma volta num parque aqui perto de casa (parque Bacacheri, pras Curitibanas) e lógico que eu não resistí a caldo de cana + algodão doce né?


Anthony há 6 meses no forninho!

O tal do algodão doce =D

Mamãe e papai =D

Falando em 6 meses, no ultimo post a Loroca me perguntou como conto as semanas x meses, ahh amiga isso eh um saco mesmo, e cada um fala uma coisa, mas eu uso essa tabela aqui:


Quais vocês usam??

Bom meninas, estamos indo...quando sair os resultados dos exames venho contar!

Beijos!

9 comentários:

  1. Oi Jacky!

    Ai que delicia tantos docinhos! Agora estamos morando bem pertinho da família do marido e estou sendo super mimada também. Desse jeito vou virar uma bolinha até o fim da gestação! Rs!

    Eu gosto dessa tabelinha, já que por ela já completei 4 meses e pela outra não... Hehehe! Outro jeito é marcar os aniversários da DUM, né? Acho que também dá certo!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que fds gostoso e doce!!! rs
    Vc ta linda de 6 meses!!!

    Eu tb uso esta tabelinha, há um tempo atrás eu até fiz um post sobre isso no blog e usei esta tabelinha...

    bjão

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacky!!
    Eu ameiii a visita de vcs! Fiquei muito feliz em recebel-las, vcs são muitodivertidas e queridas e fizeram nossa tarde mais alegre! Venham mais vezes! A Nathy com certeza aprovou o colinho da tia Jacky. Em breve quando nos reunirmos, a Nathy e o Anthony poderão brincar juntos enquanto trocamos figurinhas sobre a maternidade neh rss.
    Aquele bolo tava maraaa mesmo, no domingo minha mãe fez outro igual e eu me acabei de comer novamente rss

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Você está linda,gostei muito do seu blog se puder me segue http://googlecom-nick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! O baby de vcs vai ser bem branquinho! ^^

    A tabela que uso foi criada por mim! hahaha
    Tipo, estou com 14 semanas, então eu digo que estou com 3 meses e meio. Semana q vem vou dizer que estou com 3 meses e 3 semanas. Só conto 4 meses quando fizer 16 semanas certinhas!

    ResponderExcluir
  6. oi Jacky, aooorei encontrar seu blog! Estou grávida de 25 semanas e procurando nessa blogosfera outras grávidas com semanas próximas para acompanhar toda a gravidez, o nascimento, essas coisas nossas de mãe!
    Eu comecei um blog para falar desses assuntos também, afinal, escrever faz bem pra qualquer uma, tipo uma terapia!
    A partir de agora, te acompanharei!
    Beijos!

    ResponderExcluir

  7. Oie, lindona. Achei seu blog através de blogueiras em comum...Parabéns pelo seu baby! Lindinho esse espaço aqui.
    Também tenho um cantinho onde narro minhas "aventuras gravídicas", hehehe...espero vc lá, hein? Colocarei seu link no meu, para sempre vir aqui te visitar! Bjsssss!
    http://www.vivendoamaternidade.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Oi amigaaa!

    Não sabia se você viria meu comentário se eu respondesse no meu blog mesmo, então resolvi vir aqui! Rs!

    Obrigada pelo comentário e pelo elogio à barriguinha. Você achou muito grande pra 17 semanas? Ou muito pequena? Hahaha! Mãe neurótica mode on!

    Mas ó, vim contar que tô pensando muuuuito seriamente em me revelar no blog, mesmo, e seu comentário só me atiçou mais. Juro que vou pensar no assunto e, quem sabe, você já não me conhece no próximo post? :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Essa Naty é linda demais!

    Ai essas gordices hein Jacky? Eu ando assim, numa obsessão por doces que só a graça... hahahahaha

    ResponderExcluir

Comeeenta!