quarta-feira, 10 de abril de 2013

Rapidinhas..2

Oi meninas =)

Então que esse post é meio sem pé nem cabeça só pra colocar umas ideias por aqui:
1º Segunda-feira tive consulta, 2H e 20 de atraso, delícia né? o médico que eu tinha amado da ultima vez me atendeu com super pressa, passou alguns exames, pediu uma US (que ainda não é a morfológica, é só uma de rotina pra matar a saudade do Anthony =D) disse que eu engordei 500 gr da ultima consulta pra cá, o que ainda está ótimo pq eu nem recuperei o peso que engravidei (engravidei com 70,5 kg e estou com 69,5 kg), fui muito elogiada por isso, e olha que nem tenho me esforçado mto, aliás, nada, pq não parei de tomar coca um dia sequer, desculpa mas é meu vício =(
Comentei que tenho sentido alguns cutuquinhos e tremidinhas e ele foi categórico ao dizer que ´´isso não é o bebê, são apenas espasmos do útero`` ahh cala a boca, eu tenho certeza que é o baby sim..é sempre um pouquinho depois que eu como ou de noite antes de dormir, uma delicinha, não vem acabar com as minhas emoções dizendo que não é meu filho pq é sim!!
O dr. disse que o baby é bem grandinho e gordinho segundo a ultima ultra (16cm 159 gr com 16 sem)mas de verdade eu não achei nada super super não, tenho visto bebês maiores e mais gordinhos nessa época, acho que o Anthony tá na média =D Aliás o dr tambem disse que é o primeiro Anthony em anos que ele vai cuidar o.O Eu não sabia que Anthony era um nome tããão raro assim, fiquei feliz =D Tá certo que como já disse anteriormente o dr tava 2 hrs atrasado, então talvez metade dos elogios e puxações de saco fossem peso na consciência, ok, relevarei!
Ele nem tocou no assunto mas pedí pra secretária o valor da taxa de disponibilidade, R$1.500,00 pra normal ou cesárea. Ainda não sei se vou pagar, vamos ver conforme for sendo daqui pra frente. Não achei um valor abusivo, mas tambem não tenho sobrando né meninas? vou avaliar as opções (pagar x parto com plantonista) e tomar uma decisão mais perto do parto. Vocês vão pagar? quanto seu médico cobra?

2ºSobre o hospital, sempre quis ter o baby numa maternidade ótima daqui de Curitiba (Santa Cruz meninas daqui) mas eles não cobrem meu plano (Unimed)=( Aí que essa semana veio a notícia de que o convênio que a empresa que eu trabalho tem vai ser alterado, e o novo atende sim na Santa Cruz =DD Estou verificando junto ao RH pra confirmar se eu mudar de plano as carências todas estarão cobertas né? pra não chegar em cima da hora e ter que pagar pelo parto! Mas a principio tá tudo ok sim, parece que vai cobrir tudo! Um incentivo a mais pra fazer o parto com plantonista, pq naquela maternidade só ouví relatos ótimos do atendimento, tanto eletivo como urgência =D

3º O Bruno montou o berço, o quartinho tá começando a ficar com cara de nenê =D

4ºEstou começando a me empenhar pro chá de bebê, vamos fazer dia 22/06, estilo festa Junina..Gosto porque é simples, as comidas típicas são ótimas (pinhão, huuuummm..)a decoração é suuper diferente (lembram da historia dos frufrus né?) e as meninas que vão me ajudar ficaram bem animadas com o tema tambem =)

Bom, acho que é isso por enquanto, to dando uma arrumadinha no quartinho pra tirar as fotos (pensa que o marido pintou, montou berço = tinta por tudo, fios, lascas de madeira..eeeita homens!)

Beeijos!

Obs.: Fiquei me sentindo a MAIOR CHATA IRRITANTE NOJENTINHA do universo com o ultimo post falando sobre não gostar dos modelos de quarto padrão, ahh meninas, não me entendam mal, eu acho bonitinho, mas não é a minha cara, entendem? e aliás, se o Anthony fosse a Mel eu com certeza iria fazer um quartinho suuper cheio de firulas, babados, rendas, porpurina e glamour!!Pra menina eu morro com essas coisinhas inhas cheias de frescurinha siiim =D Não me levem a mal viu?

Bjos!

9 comentários:

  1. Ai que delícia essa fase de montar berço, pintar quarto, comprar as coisinhas... Quero logo!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Jacky! o quartinho deve estar tãooo lindo, pelas inspirações do outro post já deu pra ver que você tem super bom gosto! Tô doida pra ver :) bjs

    ResponderExcluir
  3. ah amiga to rindo aqui não é o bebê é espasmos
    kkkkkkkkkkk cada uma né, mas pare um pouco de coca só um pouquinho vai rs, e quarto e o chá estão indo bem que bom fico feliz
    não vi nada demais no post anterior amiga
    apenas sua opinião tranquilidade rs
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk Morri de ri aqui com vc, Jacky... Esse 3º assunto então... Vc se supera!!! rsrsrs

    No sue caso foi "espasmos" e no meu que ele falou:"gases"... Quase tive uma síncope, quis morrer de ódio!!! rsrss

    Mudando de assunto:
    Amiga, eu tive um problema com meu blog e tive que mudar o nome e o endereço dele, se não for te dar muito trabalho,vc poderia adicionar novamente??? O antigo era: "Vou ser mamãe,e agora?"

    E o novo é: "Esperando meu Davi" link novo é:

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    Desde já mega obrigada, viu?!!! bjão, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Que faze gostosa aproveita mtt vai ficar lindo um cha de bebe tipico bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm sentia umas coseguinhas na barriga no começo..mas nunca sabia se ra gazer ou o bebê..até q um dia,,com uns 5 meses..fui fazer uma eco..e a Nathalia esta a todo vapor.. dva pra ver ela mexendo....dando impulso com as pernas..bem agitada mesmo..e eu percebi q não estava sentindo nada.. então me convenci q aquilo q senti não devia mesmo ser ela rss.. Fui sentir a Nathy mexendo mesmooo quando ja estava com quase 7 meses.. dai não tinha duvidas..o chute dava pra ser sentido com toda certeza rss. Agora ela mexe tanto q chega a machucar.. e é um alívio quando sinto ela mexer..pq sei q ela está bem.. crescendo e esperando a sua hora de sair.

    Sempre q vou no médico acabo esperando algumas horas tbm rss. médico bom é assim mesmo..é super concorrido..mas a espera faz valer a pena! Meu médico é muitooo gente boa, sempre super atencioso e me atende com toda a paciencia sempre que ligo desesperada pra ele rss..Vou fazer o parto com ele.. ele vai cobrar 500 reais. Achei super em conta em vista do q tenho escutado por ai.. a maioria ta cobrando por volta de 1500 reais mesmo.
    Bjimmm

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá... Também vou comentar por tópicos! rsrsrrs

    1º Fui num médico novo hoje, não vou falar muito porque estou preparando um post exclusivo, mas acho que entendo todo sua frustração... Atraso... e tal.
    Também emagreci desde que engravidei, mas não cheguei a perder peso, mantive o mesmo de antes de engravidar... Sei que emagreci porque já estava há uns 6 meses sem usar aliança porque não cabia mais e agora tá cabendo de novo! \o/
    Toca aqui gravidinha que não tá engordando: o/

    2º Eu acho um abuso sim, o médico cobrar a mais pelo parto cesarea. O normal a gente até entende, mas a cesária é uma coisa tão cômoda pra eles... Um absurdo, é o que eu acho! Tão achando que podem furar o olho agora? Que isso gente! eles não tão fazendo parto de graça não, o plano paga a eles pra isso, sem necessidade querer cobrar a mais pros pais...
    Não concordo com isso de modo nenhum!!!

    3 Minhas obras também começaram aqui, estou louca pra ver como vai ficar, e estou ansiosa pra ver seu quartinho! **.**

    4º Acredita que eu tinha pensado a mesma coisa? Mas vou fazer meu chá dia 08/06, tinha pensado em fazer junina, acho a ideia muito legal, mas ainda não decidi.

    OBS: Você não é nenhuma nojenta flor, gosto é gosto e por mais que eu seja cheia de frescurinhas e adore frufrus, reconheço que voce tem MUITO bom gosto! Aposto que seu quarto ficará lindo e inspirará muita gente!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. ai que delicia essa fase né, eu comecei a fazer o enxoval essa semana e diga-se de passagen ameei a cor do quarto que escolheu até me expirei pra fazer o do meu feijãozinho, só que to pensando em colocar beje com amarelo... beijoos mil em voce e no Anthony

    ResponderExcluir
  9. Só de pensar no pinhão fiquei com água na boca!! :)

    beeijo

    ResponderExcluir

Comeeenta!