terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Rapidinhas..


Oii genteee..obrigada pelos coments do ultimos post, nosso bebe tá muuito lindinho né? e devo dizer que até mudou os achismos do povo (e o meu, é claro) agora tá todo muundo achando que é piá mesmo!

Post rapidinho, porque tô MORRENDO de vergonha do post do Bru sobre os probleminhas na gravidez que nenhuma grávida conta - aliás, se quiserem adicionar mais algumas vergonhas alheias lá depois a gente pode fazer um post conjunto sobre os micos da gravidez =D. Entção, só queria deixar registrado que:
*Sábado, pela PRIMEIRA VEZ me reconheceram como ´´grávida``!!E nem foi na clinica de US nem na feira de gestante, haha, foi num restauraante =D fiquei tãããããão feliz quando veio uma completa desconhecida perguntando do bebe e passando a mão na minha barriga..tem gente que não gosta de estranhos te apalpando, haha, mas eu curtí muito!
*Aí que eu me iludí achando que o mundo inteiro já enxergava o bebê em mim e tive que pegar ônibus hoje pra ir trabalhar (carro estragoooou =/) e fui toooda contente achando que ia entrar no ônibus e todas as pessoas dos bancos preferenciais brigariam pela disponibilidade de me dar lugar, haha..doce sonho né? vim de pé até o trabalho =/
*Praticamente todos os sintomas do primeiro trimestre passaram, exceto o sono, que aliás me derruba e parece pior a cada dia..vou até fazer um post sobre isso mais pra frente..

Então vou indo gentes, me preparar psicologicamente pra depilação à noite porque né? depois do que o Bru falou..tô teMsa!

Beeijos!

9 comentários:

  1. kkkkkk porque esses homens tem que lembrar esses fatos ?rsrs mas até isso é engraçado e bacana de se passar com o esposo né, assim os dois curtem o bebe e curtem as mudanças da mulher...ahh é td de lindo ser visivelmente uma gestante ainda mais qd as pessoas cedem o lugar pra vc (se bem qeu por aqui onde moro não é bem assim não, galera bem mal educada, muitas das vezes as gentantes tem que pedir e gestantes de barrigão hein)....Bjinhos e obrigada pelo recadinho e apoio com o blog !!

    ResponderExcluir
  2. Muito engraçadinho o post dele! kkkkk

    Aff, como tem gente mal educada né? As vezes eu sofro aqui também!

    Beijo fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  3. kkkkk e sempre uma alegria quando alguém percebe que estamos gravidinhas né, aa vamos trocar te dou um pouco de enjoo e vc me da um pouco de sono rs

    ResponderExcluir
  4. Oi!! obrigada pela visita no meu blog! =)
    estou te seguindo e add no meu blog roll ;)

    Deve ser uma delícia esses paparicos quando notam a barriguinha né?!

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ri mto com o post dele!
    Que bom que os sintomas passaram, agora é só curtir a barriguinha, que logo logo vira barrigão!rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Jacky, o post do Bruno tá muito engraçado! é bom quando o marido leva as coisas na diversão!

    E deve ser muito muito bom mesmo quando as pessoas começam a notar que a barriga já é de bebê, mal posso esperar pra chegar minha vez!!

    Também não tava te seguindo, mas já resolvi isso! também coloquei teu blog lá no meu blogroll ;) bjs!

    ResponderExcluir

Comeeenta!