quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Hoje é niver do papai + nossa historia!!

P.S.: As fotos deste post são todas antigas do blog porque a pessoa aqui ainda tá sem pc, então desculpem se já tiverem visto viu?

Haha, de manhã quando ví que a Loroca tinha postado sobre isso fiquei até com vergonha de repetir o tema, mas..hoje é niver do meu amor e eu tinha que falar sobre isso!

Tudo começou em 2006 quando a gente se conheceu, no terceiro ano do ensino médio, se bem que na verdade nada começou nesse ano, haha, porque o Bruno namorava com uma ridícula menina e a gente só trocava uns olhares, sim, porque como vocês sabem o Bru sempre quis uma ruiva natural, haha, e eu era essa ruiva, que ele ficava olhando no colégio, e eu olhando ele né? aquele gaaato, loiro, forte, cabelo compridinho (jogadinho) uauu!



Mas aí que nada aconteceu, porque né? ele namorava =( O tempo passou e dois anos depois ele me add no orkut (eeita tecnologia!) e a gente passou a conversar bastante, mas ele ainda tava com a tal namorada! Porém, o tempo foi passando e ele foi se encantando comigo (haha, modeeesta!) até que deu um chute na loira aguada e a gente começou a namorar, assim, sem mais nem menos.


A partir daí começou uma nova fase na vida do Bruno, de garotinho da mamãe (filho único) sustentado pelos pais, trabalhando na empresa da familia sem muitas responsabilidades e ideais de vida, ví ele se transformar num homem, de verdade. Num homem responsável que saiu da asa da mãe e tá no mesmo emprego ótimo desde aquele tempo, que foi promovido três vezes em menos de um ano, que ocupa um cargo de respeito e responsabilidade, que é adulto.



E o que me encanta no Bruno é isso, o equilibrio entre o velho responsável, que nunca deixa uma conta atrasar, NUNCA mesmo (e eu nem sei as datas de vencimento das contas, posso descansar tranquila que ele tá cuidando de tudo!) e o garoto engraçado que me faz rir, me faz encarar a vida com mais leveza, tem um coração muito bom (sempre enxerga o lado bom das pessoas) e quer sempre melhorar, em tudo!



É o marido ideal, ajuda muito em casa (é só ele que lava roupas) mas não é do tipo pau-mandado da esposa sabe? Sabe se impor quando precisa (e muito, até exagera na marrentisse as vezes =P) mas sabe ser flexível em outros momentos!



Enfim amor, esse post é só pra te mostrar o quanto eu te amo demais, o quanto sinto orgulho de tudo que você é e ainda vai ser, o quanto eu sou grata a Deus por ter me dado a tampa da panela perfeita, que combina comigo em todos os aspectos, dizem até que a gente é tão parecidos que parecemos irmãos, fisicamente =)



Eu te amo muito por tudo que você é, e me apaixono a cada segundo quando penso no pai maravilhoso que você vai ser!



Te amamos muito, eu e o baby viu? pra sempre =D

8 comentários:

  1. Post emocionante,e lindo, vcs dois realmente se combinam !!!lindos lindos..amei..bjos pros tres rs

    ResponderExcluir
  2. Que linda declaração, que lindo casal, vem um baby mto lindo por aí.

    Um parenteses, loira aguada? haha... eu ri!

    bjo e parabéns para o papai Bruno!

    ResponderExcluir
  3. Amor, obrigado pela declaração, mas é você que me inspira. Te amo mutcho!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindaaaaaaaaaaa!
    Que Deus abençõe o papai Bruno,muitas felicidades,melhor presente que o baby chegando não existe.
    Bjus e parabens pela declaração,ficou lindo!
    http://www.cotidianomaterno.com

    ResponderExcluir
  5. Que post lindo flor!!!
    Parabéns pro seu amor e muita felicidade pra essa familia abençoada por Deus!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai Jacky, que lindo! Não tem nada a ver o fato de eu ter postado sobre isso, nossos maridões mais que merecem declarações sempre!

    As fotos são lindas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. parabéns para o papai
    e parabéns por esse lindo
    casal linda história Deus abençoe cada dia mais
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que linda historia aiga, parabens a casal que deus sempre abençoe voces

    ResponderExcluir

Comeeenta!