segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Aquele post de fim de ano, sabe né?

Na verdade esse post não é pra ser muito comentado não, até porque nessa época do ano a ultima coisa que as pessoas fazem é perder horas na internet comentando em blog né? (pelo menos é pra ser, já que a vida gira em torno do sol, haha..propaganda de sundown) então esse post é só pra deixar registrado todas as metas pro próximo ano, uma mini-retrospectiva do ano que passou pra eu vir aqui e conferir tudo no ano que vem, aquele tipo de post pra ficar pra posteridade sabe??

Bom, nesse ano eu:
* Descobrí o que é gerar um bebezinho lindo, sonhar, acreditar, esperar..
*Descobrí a maior decepção da vida, e olha que de decepção eu sei dizer hein? que foi quando ví que o coração do meu pequeno não batia mais..
*Descobrí a maior dor física que já passei, a maior perda de sangue, a maior cólica, uii..
*Descobrí a maior tristeza pela qual já passei..
*Fui promovida =)
*Comprei um carro =)
*Namorei muito! =)
*Decidimos uma data pra encomendar nosso pacotinho! =)
*Comemorei todas as alegrias da minha família, aliás, QUE ANO pra todo mundo viu???

E pro próximo ano as expectativas são:
*Torcer pro Bruno parar logo de besteira e sonhar com o baby tanto quanto eu (sonho meu, sonho meu né?..)
*Cuidar da saúde maais e melhor
*Achar um gineco que seja pró parto natural (sonho meu, sonho meu...²)
*Encomendar o pacotinho de primeira, sem ansiedade, quem sabe gêmeos? (sonho meu, sonho meu...³)

Acho que é isso minha gente, não tenho muitos pedidos não, só muita saúde, paz, muuito amor e um cadim de dinheiro ajudaria e MUITO né?

Hoje passamos a véspera de Natal na casa do meu tio, amanhã almoço na sogra e sexta-feira estamos à caminho de Floripa na casa do sogro, Jurerê Internacional!! =) Delííícia!

Feliz Natal e Ano novo meninas, que esse próximo ano seja O começo da nossa maior alegria viuu? Por mais que os posts sejam meio esporádicos, to adorando as novas amizades daqui =D e acompanho tudinho sempre viu?todo dia =D

Sem esquecer, é claro, do maior aniversariante, Jesus!
“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz“. Isaías 9:6

6 comentários:

  1. Linda Rafa!!! 2012 foi um ano cheio de movimento né, coisas novas e tristezas. Por isso te desejo um 2013 linnndo, cheio de saúde pra ti e toda família. Muitas alegrias, porque você merece.. e estou torcendo pro Papai Noel deixar de presente pra vocês, também, uma grande vontade do seu maridinho querer encomendar o pacotinho logo.
    Tudo calma, sem estress e sem brigas pro próximo ano ser maravilhoso.

    Beijoooo e curta muita com a sua família.

    ResponderExcluir
  2. Jacky,
    Espero que seu 2013 seja um ano ainda melhor e que te traga tudo aquilo que deseja - com certeza Ele sabe o que é!
    Bjs e boa viagem

    ResponderExcluir
  3. esse ano Deus vai fazer seu milagre se realizar estou tentando ter meu bb tambem um bj !feliz ano!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor...estou te conhecendo hoje..na vdd, vi que vc havia me visitado no blog e ao vir aqui saber quem era a Jaque amei esse cantinhoe ja gostei tb de ti!
    Muita coisa acontece em um ano e espero que td o que vc viveu sirva de aprendizado e motivação maior pra viver em busca de cada sonho seu.
    bbjinhos, ja sou sua seguidora tb =)
    Ely

    ResponderExcluir
  5. Jacky linda!!!!obrigada pelas palavras, pela atenção (to bem precisando de um pouco disso)kkk....Como vc falou essas coisas de testes nos consomem mesmom mas ocm fé e muito treino rs vamos ficar bem gravidinhas rsrs bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Jacky, com certeza 2013 será um ano maravilhooooso para todas nós e tenho certeza que será um ano de grandes realizações p vc!!

    Bjuuus

    ResponderExcluir

Comeeenta!