segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Já era pra você estar aqui, baby..


Então que já se passaram nove meses, e a data prevista era 03/11. Já era pro baby estar aqui, com a mamãe e o papai, mas um dia vamos nos encontrar..

Em todo esse tempo, brigamos, discutimos, choramos, oramos e resolvemos: em agosto de 2013 vamos encomendar, se Deus quiser, outro baby. Por mim eu já estaria grávida né? mas o marido, bem, vocês sabem..da ultima vez que conversamos sobre isso pediu mais nove meses pra gestar a ideia, e concordei, quase pedí pra ele assinar um contrato em cartório de que não mudaria mais e agora vamos esperar.

A vida está indo, a ansiedade toma conta as vezes mas assim como a Nana vou tentar focar em coisas para fazer antes que o nosso pacotinho esteja aqui. Aliás, o Bruno jura que vai ser uma menina, kk..bem que poderia, eu ia adorar!

Como metas temos:

*Começar a desfazer o ´´escritório`` que é onde ficará o baby..(e arranjar lugar pra todas aquelas tranqueiras!!)
*Emagrecer 10 kgs (engordei isso depois do aborto ) =(
*Viajar
*Namorar mais
*Comprar algumas coisinhas pra casa

No momento estou tomando o antibaby Selene, mas quero parar em março pra começar com o acido fólico. Estou com todos os exames em dia, aliás, as três US que fiz quando estava grávida indicaram que tenho útero invertido, porém, fiz outra US recentemente que indica que meu útero é normal, pode isso Arnaldo? Melhor se for normal né? mais fácil pra engravidar..por mais que se eu for fértil como fui na primeira gravidez não vai ser nada difícil, engravidei em um diazinho só de descuido =D

Bom, por enquanto é isso, fiquei muuuito feliz com os comentários das meninas mesmo meses depois de eu não vir aqui, desculpe o sumiço, mas sabe né? precisava daquele tempinho!!
Muito feliz pelas meninas que tiveram bebês, que conseguiram seus positivos, enfim, todas vocês!Parabéns!


Beijos meninas!

2 comentários:

  1. Oi, Jacky!! Você também começou um projeto CFAB. Que bom!!! :D
    Estarei sempre por aqui acomopanhando tá? Assim que der vou fuçar um pouquinho pra conhecer sua história.
    Beijo!!

    PS.: Essa história de nove meses do marido foi igualzinha a minha. Homens... Humpf!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha! Adorei teu blog!! Me emocionei demais nos teus relatos... Tenho certeza que logo estará com sua benção na barriguinha.
    Sobre o útero retrovertido, fica tranquila, em nada impede ou dificulta tua gestação... Palavra de enfermeira e mãe de dois meninos que gestou com útero retrovertido! rsrs...
    Estarie por aqui acompanhando essa tua fase de espera.... Beijos

    ResponderExcluir

Comeeenta!