quinta-feira, 15 de março de 2012

Sobre essa nova vida..

Então que amanhã é minha eco!Uma ansiedade me consumindo que daqui a pouco já não existo mais, haha..
Aii é amanhã que eu vou saber se está tudo bem com o meu peixinho, se ele está coladinho no lugar certo, se o coraçãozinho bate, se der sorte vou ouvir o tum tum tum..o papai vai tambem e com certeza vai se emocionar..aiaii!Essa vida de mãe..

Hoje eu estava pensando sobre ansiedade..Ser mãe é viver ansiosa né?
Por enquanto é ansiedade pra saber se está tudo bem, daqui a pouco ansiedade pra saber o sexo, depois pro bebê nascer logo, depois pra saber se ele vai mamar direitinho, ansiedade pra quando ele vai dormir a noite inteira, saber se ele vai gostar do primeiro suquinho, a primeira papinha, quando começa a falar bebezês, com seus bububu, gagaga..
Aii aii e esse é só o começo, quando vai sentar, quando vai se levantar, quando começa a se arrastar, engatinhar, qual vai ser a primeira palavrinha?tomara que seja mamãe..
E depois, quando vai andar?quando vai pra escolinha?como será? e como vai ser o desfralde??

Sim Simm!!Escrevendo tudo isso meu coração disparou e a loka aqui tá toda emocionada.normal né?

Dificil tá sendo acostumar com isso, com essas ideias que nao saem da minha cabeça nem por um segundo!Desde aquele dia, no banheiro do Vita, quando ví os dois risquinhos a minha vida mudou!Esse bebê virou o dono dos meus pensamentos, o motivo principal dos meus planos futuros, a razão principal de todas as decisões!

E é claro, tem aquele tal né?o medo.
Mas Quem me prometeu é Fiel pra cumprir!!
e amanhã já vou ficar 90% mais tranquila..e contando os minutos pra acabar esse tão temível 1° trimestre.Masss...já estou quase na setima semana, alias, amanhã confirmaremos essa confusão de semanas..quanto tempo estou, e etc.

Post confuso, só pq fiquei com dó de falar tudo isso pro Bru, haha.

Mamãe Jacky.

2 comentários:

  1. oi, Jacky!!! Vim agradecer sua visita no meu blog e me dei de cara com um grande acontecimento! Parabéns pelo seu bbzinho! Amanhã é o primeiro US, lembro como eu estava ansiosa. E como vc disse, a ansiedade não passa, rs! Na terça vou fazer o morfológico do 2º trimestre e ecocardiograma da Maísa e estou uma ansiedade só. A gente quer ter certeza de que continua tudo bem.
    Amanhã, vem contar como foi! Vai estar tudo bem! E ouvir o coraçãozinho é d+!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oiê Jacky!!
    Brigadinha pelo carinho e agora também te seguindo. É amore, vá se acostumando, pois a ansiedade entra em nossas vidas desde que nos tornamos "tentantes" e permanece na gestação, assim como vc disse.
    Parabéns pela sementinha que cresce firme e forte em teu abençoado ventre!
    Xerim,
    Nucy & baby ♥

    ResponderExcluir

Comeeenta!