quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sobre ser mãe!


*foto do facebook

EU NÃO ESTOU GRAVIDA!! ainda =/
Caaalma, eu explico, mal acabei de colocar os relatos do casorio e agora já estou falando de bebês né?pois eh..o que acontece é que eu preciso expor aqui, independente de alguem ler/comentar ou não o que eu estou pensando, pq serio, não aguento mais falar sobre isso com pessoas que não se importam, que não entendem, que não sonham junto.O que acontece é que desde que eu casei eu estou looouca pra ser mãe, é serio..não sei se sou muuito ansiosa e não consigo curtir cada fase da vida no seu momento(teoria do marido) ou sei lá que outra explicação podem dar pra isso, mas o fato é que eu estou louca, doida, pirando pra ser mãe!Ai vc diz (como minhas primas e amigas sem filhos):´´Ahhh vc diz isso pq não sabe o que é cuidar de uma criança, trocar fralda, acordar de madrugada`` e eu te digo:Sim eu sei!!Tenho dois irmãos com 10 e 11 anos de diferença de mim, que eu criei junto com a minha mãe..quando eles eram muuito bebês a (irresponsável) da minha mãe viajava à trabalho com meu padrasto e deixavam eles comigo, sob meus cuidados, o fim de semana todo!Os dois!E isso antes deles completarem 1 ano!!Eram duas mamadeiras, inumeras fraldas, banho, crianças chorando de madrugada que querem a mãe, tombos quando aprenderam a andar..e quem cuidava?euu!e memso assim quero muuito ter os meus filhos sabe?criar, educar, do meeu jeito!!Sabe quando o bebe fica chorando chorando e nada faz ele parar, até que a mãe o pega no colo e ele instantaneamente pára?pois eh!Eh isso que eu quero!ser o tudo de alguem! =)Não, não é carência, é vontade de dar sentido a vida sabe?viver algo realmente importante, ter algo realmente ´´seu``!Aii outra coisa que dizem:´´ahh maisvc é tão nova, nem tem faculdade ainda!!`` e eu respondo:sim!Tenho 22 anos, não tenho faculdade ainda, mas vamos dar prioridade pro Bruno fazer primeiro, ele deve começar no meio do ano, o curso dele leva 5 anos, aii eu vou começar a minha, que são mais cinco, até lá jah estou com 32/33 anos..pra ter o primeiro filho??nada contra quem espera a vida inteira pra ter filhos, mas isso não é pra mim, não me vejo com energia/paciencia/vontade de ter filho quando já tiver pelo menos 32 anos!!ou seja?a minha ideia é engravidar enquanto o Bruno está na facul dele..pq aii até eu começar a minha o bebezinho já não é maos tão bebezinho e o Bru cuida dele a noite pra mamãe estudar =))
Outra coisa que me perguntam:mas..se vc já pensou em tudo e não há nada que te faça mudar de ideia, pq vc não engravida?? a resposta é beem simples: BRUNO! ele acha que não está pronto pra ser pai, que quer ter ´´eu`` mais tempo pra ele, e mais um monte de blá blá blás...e aii eu choro, choro muuito!Pq é muuito triste vc querer tanto uma coisa e depender dos outros né?mas ao mesmo tempo, eu só quero ter bebe quando ele tambem sonhar com isso, pra que isso seja um projeto de nós dois, pra que ele seja um ótimo pai, diferente de todos que eu já conhecí..mas o mesmo tempo bate a insegurança do ´´ih, mas se depender dele esse dia não vai chegar nunca!``

aii é isso, precisava desabafar, mas isso tá me fazendo meio mal, to ficando triiste =/

Beeijos, proximo post estarei muuito melhor! Vamos pro Beto Carreiro no feriado!Iuupi!
Volto com fotos =)

3 comentários:

  1. Eu Sonho com você sim! Maais tem que ser agora?? rs Mais eu sei que Deus vai dar na hora certa,e vai ser uma benção para o seu casamento!! Amo vc Primaa!! =)) Jeh

    ResponderExcluir
  2. Fica assim não menina ...
    Põe esse teu sonho na mão de Deus e espera resposta Nele.
    Persevere em oração e com certeza Deus ajeitará tudinho pra voce!

    Tô aqui na torcida ... não só para que voce consiga realizar seu sonho materno, mas também que ele aconteça na hora certa (no tempo de Deus)e ai sim voce poderá viver tudo em plenitude.

    Imagino sua angustia e como deve estar sendo difícil. Mas mantenha a esperança.

    Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração (Sl 37:4)

    ResponderExcluir
  3. Jacky, eu sei que depois desse post muita coisa aconteceu, e escrevo esse comentário com a certeza de q muita coisa boa ainda virá a acontecer. Mas eu precisa te dizer que eu sei exatamente como vc se sente. Aqui foi / está sendo a mesma história com marido. E olha que já temos oito anos juntos, quatro de casados e eu já tenho 31!!! Kkkk
    Já dei o ultimato, estamos quase começando as tentativas, mas ainda me sinto insegura, pq sei q é o meu sonho, não o dele.
    Mas pelo q já vi aqui na blogosfera, a maioria eh assim mesmo, então tô desencanando! Hahaha
    Bjo!!!!

    ResponderExcluir

Comeeenta!