sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Relatos Lua-de-Mel =)

Ahh vai, só atrasei um dia com a postagem =) (milaaaagre!!)
Sobre a noite de nupcias..
Então, saímos do restaurante umas 3 e meia e fomos adivinha pra onde??pra casa da minha prima, e lá passamos nossa noite de nupcia, com direito a muuuito romance, lingerie sexy, morango com chatily (?nunca escrevi isso antes o.O) haha, MENTIIRA!! Fomos pra casa da minha tia e um moonte de amigos tambem, pq a gente tinha que estar no aeroporto as 6 da manhã!!Nem tivemos noite de nupcias, eu cheguei lá, tomei um banhão (soziinha, não foi o Bru que teve o prazer de tirar meu vestido de noiva -/) e ficamos conversando, todo mundo, rindo, comendo docinhos que sobraram e esperando dar o horário..que passou voando!
Chegando no aeroporto, em uma galera, na hora de fazer o chek-in o que acontece??Sim, a noiva burra aqui esquece os documentos pra embarcar!!Mas calma, eu tenho uma desculpa..é que no domingo anterior teve eleições, eu tinha certeza que jah tinha colocado os documentos na bolsa no sábado, mas não lembrava de ter tirado no domingo pra ir votar, e..esquecí os documentos!O povo ficou com tanta, mas tanta raiva que apenas a minha sogra quis voltar pra casa pra pegar, por favor ainda né?pq nem a minha mãe quis!!E assim aconteceu nossa primeira briga depois de casados!!HAha..com menos de 24 horas do casamento o Bruno jah me odiava e se arrependia de ter casado comigo(exageraaada!)mas é serio, que ele ficou MUITO brabo ele ficou!Ainda bem que a gente chegou com bastante antecedência, pq o aeroporto fica há uns 20 km da nossa casa!
Passado o stress, fomos então pra nossa tão sonhada lua-de-mel..

Era nossa primeira vez!!andando de avião, haha..nunca tínhamos embarcado e sério, aquela hora que o avião decola é o máximo!!(os bestas né?!)

Não liguem a cara de sono pq aí já estávamos a mais de 24 hrs sem dormir!!

Chegamos lá umas 14 hrs (de lá, que não tem horário de verão, aqui era 15) e fomos pro Hotel..chegando lá??



Sim sim, era hora da nossa TARDE de nupcias, hsuahsua!!aí não precisa de detalhes né?todo mundo sabe o que se faz, kkk..

Aí saímos mais tarde para almoçar/jantar..fomos num restaurante ótimo, chamado Rio, comemos muuito camarão e voltamos pro hotel pra dormir..mais a noite saímos para comer tapioca num lugar bem gostosinho lá perto do Hotel =)





Nos outros dias fizemos alguns passeios, piscina, praia, muuita comilança, nãolembro a ordem dos dias então vou colocando as fotos sem um cronograma certinho tá?
Algumas fotos dos dias que ficamos no Hotel:







Outro dia fomos ao forte dos reis magos:





Mas com certeza o melhor passeio foi opasseio de buggy =))




















Foram dias otimos, de muuuito amor(ui!) diversão, descando..serio!Muuito bom começar a vida a dois depois desse descanso!E Natal é o paraiso gente, visitem, conheçam, é maravilhosoo!Ficamos lá por sete dias, chegamos aqui no domingo seguinte, por volta de uma e meia da madruga, mas valeuu a pena!





Bom é isso meninas, nos proximos posts farei considerações sobre o casório, o que aprendí na pele sobre o que vale a pena, o que não vale, o que faia de novo, o que não faria..e mais pra frente vou trazer fotos da nossa casinha e do nosso baby, o Johnny (nosso cachorro tá?por enquanto..)=DD

Beeeijos! =)

Um comentário:

  1. Lindo o lugar, lindas fotos e lindos vcs dois! Parece até casal de revista! rs
    Amei sua simplicidade! Já tô me sentindo até íntima de ler sobre seu casamento todinho! rs
    Qto à fase atual, oro pra vc acalmar seu coração...leva tempo, eu sei...tive uma gestação e parto difíceis e mta culpa e dor me perseguiram por alguns anos, mas Deus me libertou desses sentimentos...e qto a ter bebê com 30 e poucos anos, vc terá vontade sim, eu tb pensava assim, e hj estou com 30 exatos e se pudesse, teria outro agora! rsrs Mas como fui apressadinha e tive meu primeiro filho aos 18 e as tri com 26, ffui "obrigada" a encerrar a "produção"! rs
    Bjs minha flor! Nosso Deus é poderoso pra curar feridas e renovar vidas!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Comeeenta!