quarta-feira, 13 de abril de 2011

Relatos:cerimônia (Finalmente!!)



Meu Deus, fazem 5 (CINCO!) meses que eu casei, e não terminei os relatos do casamento, hehe, na verdade nem comecei direito né? mas é que serio, cansei, enjoei, não sei explicar, até que enfim me veio um sentimento de culpa horrivel, uma dor, um peso, um luto, ta ta, que exagero, haha..mas resolví voltar, e terminar os posts, e comentar sobre a vida de casada, os cachorros, o bebe..tá isso tambem foi um exagero, não tem cachorro nem bebe(ainda =P)mas vamo que vamo..

Terminei de me arrumar às 17:30, faltando ainda 1h e 30 min pro casorio, e como já havia dito o tal do café colonial foi suuuper pouco para alguem ansiosa e comilona como eu, então a essa hora já estava desfalecendo de fome e desejo de noiva é tipo desejo de grávida né?não dá pra negar..então o Rá (namorado da minha prima que ia levar nós duas pra igreja) concordou de me levar numa lanchonete pra comprar meu cachorro quente favorito, antes do casorio, que era pertinho da igreja mesmo, e como estávamos adiantados não teria problema, haha..e serio, foi isso e uma estupidamente gelada coca que me ajudou a ficar de pé até as 2 da tarde do dia seguinte, que foi quando fui comer de novo (depois conto porque..)



Aí terminei de comer, fomos passear na frente da igreja, os convidados estavam chegando e a gente ficava passando, e passando, e passando, até que..o Rá leva uma multa..lógico que a gente só ficou sabendo disso um tempo depois né? tinha um sinaleiro na esquina e a gente não lembra de ter furado o sinal, mas tinha um policial na mesma esquina e sei lá porque ele nos multou..acreditam? devia ser proibido dar multa pra noiva!Aí cansamos de brincar e paramos na rua ao lado da igreja, até que a minha prima me liga de dentro da igreja avisando que o namorado de uma amiga minha que ia ser padrinho tinha esquecido (esquecido?oi?como assim?como se esquece disso?) que ia ser padrinho e foi com uma camisa lilás, veja bem, LILÁS!TODOS OS PADRINHOS ESTAVAM DE CAMISA BRANCA COM UMA GRAVATA VERDE ESCURA PORQUE TODAS AS MADRINHAS DEVERIAM( sim, deveriam, porque na hora do vamo ver umas não encontraram, outras esqueceram, e serio, se tem uma coisa que eu me arrepedí foi de ter escolhido cor de roupa pra madrinha)IR DE VESTIDO VERDE ESCURO!!!!
Aí a minha prima me liga pra me perguntar o que ela fazia pq a linda da cerimonialista tinha sumido e ela não sabia o que fazer..(2° arrependimento: Contratar cerimonialista que é a mesma que decoradora, serio, ela é muito boa fazendo uma das duas coisas, mas não as duas juntas, ela me deixava nervosa, ela ficava nervosa com a decoração, com a entrada dos padrinhos, com tudo!o bouquet ficou horrivel, serio, eu quase entrei sem bouquet, só não entrei pq, eu não sei porque não entrei sem, talvez devesse ter entrado, sei lá, odiei, já o resto adorei, a decoração ficou incrivel, muito alem do que eu imaginei, mas vcs vão ver depois..)
Enfim, ví de dentro do carro um amigo com uma camisa social preta (pelo menos não era lilás (=P) e mandei entrar no lugar dele..nnguem mandou ser besta..só que aí já era pra lá de 19:30, entrei beeem atrasada, coisa que eu não queria de jeito nenhum, mas...
bom, vamos as fotos..

A decoração simples e minimalista, com pouquissima flor, do jeito que eu gosto =)






A musica da entrada dos pastores e padrinhos era Only Hope- de Um Amor para recordar, os primeiros a entrar foram nossos pastores e amigos Peter e Paola.


Os primeiros padrinhos foram a Dany e o Carlos, minha prima (melhor amiga) e o melhor amigo do Bru!

Depois foi a Nauy e o Renan ( o amigo emprestado de ultima hora)

Depois veio a Jeh e o Rá (outra prima melhor amiga e outro melhor amigo do Bru)

Tia Celi e tio Sergio


Emily e Fábio


Mari e Linsley


Tia MAria e Tio Toninho


Tia Tania e Tio Elias


Tia Sandra e Amur


Tia Vera e Tio Carlos


Depois entrou a estrela da noite!!minha mãe, linda, maravilhosa, poderosa, uhuuuu!!


Aí o Bru entrou com a sogra, que estava suuuper linda..a musica era Novos Ceus-Oficina G3


Depois entraram os daminhos, haha..meu irmão Isaac e minha prima Lemoni, que aliás conseguiu detonar o buquezinho antes de entrar(odio mode on, ainda bem que eu tava longe senão..)..uma foto antes do finado buque..


e na entrada..
Mas o que roubou a cena mesmo é que me contaram e depois eu ví no video (sim sim, ele chegou sexta feira, tambem com essa demora, já assistih uma 137 vezes, haha) que o Isaac entrou comprimentando todo mundo com a cabeça tipo ´´oi, oi, oi`` haha, dá pra escutar no video todo mundo rindo e ele roxooo de vergonha dando oi e acenando com a cabeça, coisa maaais linda esse menino!!!tinha que ser meu irmão mesmo viu!
Aí nesse meio tempo a gente já tinha colocado o carro no estacionamento da igreja e eu estava assistindo o povo que chegava atrasado e ia me dando um friozinho na barriga, até essa hora eu tava bem susse, tranquila mesmo, parecia que não era comigo sabe?mas nessa hora, escutando a musica lá dentro tocar, eu fui ficando nervosa, sozinha dentro do carro (pq eu ia entrar sozinha na igreja, minha prima q tava comigo no carro jah tinha entrado) e tava alí só eu e Deus, comecei a orar pra que Deus me ajudasse, pra que eu não fosse como a mulher tola que destruisse o lar com as proprias mãos, mas como a mulher sábia, que o edificasse, e começaram a vir todas aquelas palavras que eu tinha ouvido todos aqueles meses antes sabe?que a mulher é o equilibrio da familia, que se a esposa está bem tudo vai bem, que se a esposa é feliz toda a familia é feliz, que a esposa tem o poder de fazer a familia dar certo ou não, e comecei a orar, e a tremer, até que a musica acaba dentro da igreja, eu queria vomitar..tinha que jogar o chiclete fora, a porta do carro abriu, eu tremia, a ajudante da cerimonialista abriu a porta, o fotografo queria tirar foto, mas eu não queria, eu queria entrar logo, correndo, eu queria abraçar o Bru e sair correndo daquele lugar..
é estranho, vc sonha tanto com aquele dia, vc espera, vc gasta, vc chora, e na hora vc quer correr, vc quer gritar..eu não sei, eu não queria tirar foto, haha..olhem a foto que eu tirei antes de entrar na igreja, pra vcs terem ideia do caos que se passava na minha mente..


uma na porta antes de abrir e eu ver aquele monte de olhos me olhando (tá, na hora que eu entrei eu adorei o povo me olhando e cochichando tá?aquele borburinho todo só por causa de você é o máxmo e o momento bixo-do-mato acabou ever!)



Aqui quando eu entrei, antes de olhar pro Bruno, pq eu sabia que quando olhasse pra ele nada mais faria sentido (ouuuun!!!!)

e o resto do relato fica pra outra hora tá?mas eu prometo que não é quando meu filho nascer, hahaha...
beeeeeeeeeeijos!

3 comentários:

  1. Ufa ... finalmente!!!

    Encontrei seu blog pouquinho tempo depois de seu último relato ... OU SEJA ... estava até hoje esperando o final do relato!!!
    hahahahaahahahah

    Parabéns pelo casório!!!

    E claro ... não demore para terminar os coments!!
    BJOoO

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacky, vi vc no blog da ju Louseiro e como vc também é de curitiba (isso é raridade) estou te seguindo. Eu casei há menos de 20 dias e também estou fazendo os meus relatos. De qual igreja vc é??? E fiquei curiosa para saber quem foi sua cerimonial.... Adorei o vestido das madrinhas... Bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei das madrinhas com a mesma cor do vestido eu acho um maximo....As minhas estara de vermelho, assim espero...
    Nossa esta do padrinho ter esquecido foi o fimm. Mas o importante e que deu td certo...Bjos e vc estava LINDA

    ResponderExcluir

Comeeenta!