quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Presentes =D

Oiii!

Meninas, estou começando a ganhar alguns presentes, aeee!
Ganhei um Micro-ondas (essa nova gramática grrr!)
Um Fogão Electrolux (n sei o modelo pra por fotos, assim que eu ganhar ele de verdade - ainda não esta comigo - posto fotos)
Um grill George Foremann =D
Um jogo de quarto
E um rack, na vdd ainda não decidí o modelo, vou por fotos, me ajudem a escolherrr....




Eu não sei qual desses dois, sinceramente gostei mais do escuro, mas o jogo de quarto que a gente ganhou é preto e branco, como o outro rack..e não dá pra mudar a cor dos rack's, tem que ser essas mesmo..aí eu não sei..os móveis da casa toda tem que combinar ou só os móveis do mesmo cômodo?aiii meninas, help-me!

bom é isso..de novidades hoje fui escolher o vestido da mamis, lindo lindo lindo!Ontem fizemos dois pompoms e ficaram lindos meninas, bem legal memso, acho que vai ficar show..um deles eu vou fazer como passo a passo pra postar aqui, mas dá uma trabalheira!é bem ruimzinho de fazer, qualquer coisinha o papel de seda rasga..ahh!tambem resolvemos mudar a cor da decor, em vez de marrom com rosa (geeeente!não se acha nada marrom nessa curitiba, nada mesmo!) me inspirei na Julie e vou fazer marrom com verde limão =D espero que fique bom, haha!
Amanhã eu ia lá fechar o fotografo mas resolvi deixar pra semana que vem, essa semana vou focar no chá mesmo!Hoje vou fazer compra de comida pro chá..mas amanhã venho falar sobre o que vai ter pra comer e o resto..

Ahh, ultima novidade!Escolhi o buquet hoje, primeiro queria de callas, rosa puxando pro bordô, mas a minha decor me liga dizendo que não vai ter callas em novembro =/ plano B: orquideas...acho que vou querer de orquideas, digo acho pq não sei né?vai que a louca aqui vê alguma outra flor e resolve mudar de ideia =P mas já falei pra Jo que quero orquideas, e já mandei o modelo base pra ela...

Beeeijo meninas..

3 comentários:

  1. Oi oi oiiiii jaaack!!!
    Pouts menina, os dois são lindos, achu que na vdd vai de você mesmo viu...
    E o chá vai ser quaaaaando? Que beleeeeza hein, o bom de que quando eu fizer o meu vou pegar dicas e idéias BB contigo!!!
    Ótimo findi mulher

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Floor, marrom com rosa é bem complicado! Agora que eu mudei a minha cor para rosa com verde eu tenho visto muuuuuuuuuuuita coisa marrom com rosa, kkkkkkkkkkkkkkkk! É assim mesmo...

    Vai ficar tudo lindo marrom com verde!

    Ah, não acho que todos os moveis da casa devem combinar, não!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. menina, para ser sincero com vc, não é preciso combinar com os jogos de cama e sim com os móveis do mesmo comodo desde que esses móveis esteja no seu quarto, ok?

    ResponderExcluir

Comeeenta!