terça-feira, 5 de outubro de 2010

Comprinhas para o chá de panela..

Oii!

Por enquanto to conseguindo seguir o calendário, hehe..Ontem a noite fui na casa do Bruno arrumar os envelopes para por no correio (+/- uns 30!) e hoje de manhã fui comprar as coisinhas para o chá..comprei copos transparentes, pratinhos, colheres, garfinhos, bandejas, uma palha cor-de-rosa para por dentro de uma cestinha e colocar com cup cakes (que serão as lembrancinhas e eu que vou fazer =D) e mais um moonte de coisinhas, entre elas muuuito papel de seda para fazer aqueles pompon's sabe? que vai ter na decoração..



vou tentar fazer alguns hoje, e alguns cup cakes =D

Bom é isso...qualquer novidade vou postando aqui ;D

Beeeijos!

4 comentários:

  1. Jackyyy, to louca pra ver tudo prontinho!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. oxiii nenhum comentários das suas madrinhasss, magoeiiiii =(

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacky!!

    Obrigada pela visita no meu blog!! Volte sempre que quiser!!

    Eu acho mara essas pompons....*-*

    beijoo*

    ResponderExcluir
  4. Oieee flor estou te seguindo viu adorei eu blog

    eu caório ta chegando que maximoo
    vou estar sempre por aki te acompanhando tabom

    beijosssss

    se qser me seguir vou adorar

    ResponderExcluir

Comeeenta!