domingo, 10 de outubro de 2010

Oiii Meninas!

Eu disse que ia postar aqui todos os dias na semana passada mas acabou não dando..sendo assim vou recompensar com um post enooorme cheio de fotos e detalhes d chá viu?ahh..só deixa eu escrever mais uma coisa antes disso: faltam 21 dias!!!

Então, sobre o chá começamos na sexta-feira de noite a preparar as comidas, os pompons da decoração jah estavam sendo feitos no decorrer da semana, então estava tudo meio sob-controle..Começamos os preparativos às 22 hrs e fui durmir as 03:30 da manhã, quebraaada!
No dia seguinte eu tinha prova do vestido às 09 hrs da manhã, mas tudo bem, meu vestido tá ficando liiindo!


Depois fomos tentar achar algum lugar para revelar fotos e fazer os paineis, enquanto isso minha mãe e minha tia estavam em casa preparando os salgados, pois os doces eu e a dany (madrinha linda que organizou o chá)já tinhamos feito na sexta à noite.Não encontramos, então voltamos pra casa pra começar a decorar e colocar os cup cakes nos pacotinhos pra dar de lembrancinha, mas oc pacotinhos que ocmpramos não cabiam!Tivemos que sair de novo pra procurar um lugar que vendesse, quando encontramos um lugar pra revelar as fotos e compramos os pacotinhos!
Fomos buscar as mesas e as cadeiras e começamos a arrumar tudo..montamos os painéis e o resultado foi esse:






Fizemos os cupcakes lindos, e todo mundo gostou, elogiaram muuito!

Aliás gostaram de tudo!Fizemos muuita comida, e não sobou quase nada!
De doces fizemos:
*Brigadeiro de colher
*Mousse de maracujá
*Pavê de dois amores
*Bolo de chocolate
*Torta de limÃo
*Cupcakes (que eram as lembrancinhas)


De Salgado:
*Torta de Frango
*Torta de Pizza
*Sanduiche com patê de Atum
*Mini Sfiha de carne
*Mini sfiha de frango

Pra beber:
*Refrigerante
*Suco Ades

Aí teve as brincadeiras..mas foi tão legal, nd de mico, de sujeira e tals..na primeira eu pegava uns papelzinhos dentro de um bauzinho que tinham algumas palavras-chave, e aí eu tinha q contar alguma historia sobre o nosso namoro, que tenha a ver com o papelzinho..tipo primeiro-beijo, sogra, etc..foi bem engraçado, e vergonhoso, haha!


Depois teve uma brincadeira onde escreviam dicas para um casamento que dura, e eu tinha q descobrir quem escreveu, teve geten que escreveu que homem tem que sofrer, haha..foi bem legal!
E a ultima brincadeira era aquela do fiozinho, que as pessoas pegam um pedaço de fio e falam como me conheceram, o que sentem por mim, gente, não teve um olho seco naquele lugar, era todo mundo chorando, meeeesmo, aí no fim as pessoas vinham me abraçar e dizer que não querem nem ver o casamento pq se o chá foi esse chororô todo imagina o casório, rsrss foi muito muito muito impactante pra mim!



E por ultimo veio a minha mãe, me disse palavras lindas sobre eu casar mas não deixar de ser a filha primogênita amada dela..Aí ela me deu uma biblia de estudo da mulher, simbolizando que agora eu vou ser uma mulher mesmo, casada, de família!hueheu..foi lindo, e todo mundo chorou ;D

Depois veio a comilança..que todo mundo gostou tinha gente levando mousse pra casa, sfiha, haha..tava tudo muito bom, e a gente fez tudo, nd era comprado sabe?ficou aquela coisa bem caseira, bem chá de mulherzinha, bem perfeito!
Por ultimo fui abrindo os presente, ganhei bastante, e adorei!lindos lindos lindos!

Serio meninas, foi alem do que eu imaginei, tudo muito lindo, muito perfeito, não querendo me achar, hah..mas eu sou muito amada!

E pra terminar uma foto das minhas madrinhas lindas, que correram atras, suaram, morreram de medo de eu n gostar e fizeram tudo perfeito!Dany e Jeh, amo muito vcs!

5 comentários:

  1. tudo mt lindo parabens bjinho!!!otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor....adorei a foto do saiote =)

    Lindoo o seu chá, ameiii...=)

    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo ,que deliciia!

    Imagina o casamentooo!

    Um beijo Jackyy

    ResponderExcluir
  4. ain que delícia de chá =)
    quanta emoção flor..
    e que lindo o gesto da sua mãe! adorei!!
    obrigad apor passar no meu cantinho.. e agora estou contando os dias junto com vc!!

    bjs querida fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Uauauau que lindo..Imagino o casamento...

    ResponderExcluir

Comeeenta!