quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Recepção!

Oiii!
Ontem não postei pq fui ver um buffet e geeenteee...o lugar era Uauu!
na verdade minha prima jah fez um aniversário lá e realmente o lugar é lindo, tem bom preço, o cardápio é otimo, só tem dois problemas:o primeiro é o piso, que eh muuuuito feinho!sabe um lugar lindo, até o banheiro é maravilhoso, e o piso estraga tudo?tem mesas redondas do jeito que eu seeempre quis mas...o piso eh horrivel!aiiaii..
e o segundo problema é que se eu for fazer lá, tambem quero que a cerimônia seja no mesmo lugar, mas a porta de entrada não é reta sabe?tipo, entrar e caminhar reto até o pastor, teria que sei lá, por um biombo na porta e fazer uma curva, haha..vcs não estão entendendo nd né?
eu tirei algumas fotos e depois venho postar aqui pra vcs verem ok?
Mas o lugar é Liindo!

Ahh..deixa eu contar uma novidade:onem lá entediada no meu trabalho, toca meu celular, quando atendo é uma mocinha educada dizendo que eu ganhei um ensaio fotográfico!!lindo né?disse que eu poderia levar alguem se eu quisesse, aih eh lóóógico que eu vou levar o Bru né?xD

diiiver!o/

e pra terminar sobre o ultimo post, as ideias de decoração, na cerimônia quero fazer o caminho até o altar beeem simples, com poucas flores (na vdd eu não gosto de flor, só vai ter no meu casamento pq casamento tem q ter flor, haha..mas serão poucas!)e muuuita vela, espelhos e vidros!
segue abaixo como eu quero mais ou menos o corredor:

Só que com o tapete verde e algumas folhas secas do lado, ou um tecido branco do lado, embaixo das velas, e vai ter umas bolas de vime tambem, sabem como?


as arvorezinhas que eu adooro!



Gostaram?
depois volto com fotos do buffet!

beeeijo meninas, comentem!

5 comentários:

  1. estou gostande de ver... mas a decoração do corredor, tem que ter um pouco mais de coisas, achei um pouco vazio... mas com o pano branco e as folhas secas,vai ficar bom, pois vai combinar com a estação que você vai casar.

    ResponderExcluir
  2. Jackyyy, volta msm com as fotos do buffet!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Quero ver como está o buffet!
    Mas é muito bonito lá mesmo...
    e apoio fazer lá! hehe

    ResponderExcluir
  4. Jacky não achei aquleas fotos q te falei de marrom e rosa, mas assim q ver uma por aí, lógico q te passo....rsrsrs
    Quero ver as fotos do buffet hein... Gente e essa ligação que vc recebu, que tudo. É muito bom essas surpresinhas né...
    Beijos

    ResponderExcluir

Comeeenta!