segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Decoração!

Oiii Meninas!
sabe que eu to adorando esse blog?no trabalho consigo ver os blogs, mas não consigo editar nem seguir ninguem, dá um aperto no coração ver a galera comentando e não poder responder!fico de 5 em 5 minutos vendo se tem comentário novo, hsuahsua..eh o máááximo gente!
Bom, como eu tinha comentado ontem, vou postar fotos de decorações de casamentos que eu ameiii e quero no meu igual!=P
Pra começar as cores serão MARROM E ROSA!aii eu acho tão lindo!!como eu disse pro Bruno (quando estava tentando o convencer de fazer a decoração dessas cores)o marrom eh uma cor forte, quente, aconchegante, aih vem a delicadeza do rosa, aquela coisa chocolate com morango sabe?muuuito uauu!!
então vou colocar umas fotos pra vcs verem tá?

Eu quero a toalha assim, marrom, mas com um trilho embaixo dos pratos em rosa, bem clarinho, sabe como?


Olha o bolo uauuuu da Ticiane gente!


liiindo né?
bom meninas, comentem aih o que vcs acharam, se alguma vai fazer nessas cores tambem e tem mais fotos pra compartilhar, me mostremmm!please!

Beeeijo!


ahh!meninas, tava conversando com uma amiga, o que vcs acham:Noite de Nupcias em Hotel ou Motel?=P

xD

Beeijo!

6 comentários:

  1. Então Jacky, adoro essas cores, minha de coração será amarela, rosa e laranja, mas penso em usar o rosa e marrom no meu chá de lingerie, acho chiquerrimo, se vc usar no seu casamento, com certeza vai arrasar. Tenho que dar uma procurada para ver se tenho referencias dessa cor, acho q tenho sim.
    Sobre a noite de núpcias, deixei por conta do meu noivo, então será surprise!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ADORO essas corees!Marrom e rosa tem tudo a veeer...
    Vai ficar muiiito lindo!!
    Não tenho costume de entrar em blogs,mais agora com o seeu fez eu entrar em vários ontem,e observei as decorações dessa cor!Ameei!!
    e respondendo a pergunta final,vou demorar pra casar ainda, mas acho que hoteel é beem melhor!

    Beeijos primaa...
    Teamo! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Jackynha! Admiro tanto seu amor com o Bruno =) E tenho certeza que Deus quer que vocês se casem esse ano... E vai dar tudo certo. Bem, hotel é mais legal, e tem uns bem em conta com piscina e talz =) Te amo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou amando TUDO isso...
    Também não sou de ler blogs, mas vou fazer ao máximo estar sempre aqui e outros,pra te ajudar em tudo que for preciso e sempre estar a par de tudo...
    Afinal... serei sua madrinha...
    e não é sempre que agente ajuda a uma prima no seu casamento... =)
    Vou te ajudar, te incentivar... e te apoiar em tudo oq for preciso...
    Beeijoss da sua mais Gata xD Madrinha, rsrs
    Dany ♥

    ResponderExcluir
  5. Flooor, eu te linkei mas não consigo te seguir! MAs to sempre por aki, viu?!

    Jackyyyyyyyyy, o minha decor tbm vai ser marrom e rosa! A gnt vai arrasar! rsrs. Eu amoo, principlamente pq eu caso no inverno! Adoroooo!
    Mais p frente eu faço um post com a nossa cor, tah?!

    Sbr a noite de nupcias, acho q num hotel é mais legal! Sei lá pq, haha...

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Oiiii eu amo marrom com rosa, mas com dificuldade em encontrar as toalhas na cor marrom. Bjos

    ResponderExcluir

Comeeenta!