sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Encontro das amigas que a vida uniu!

Então que há um tempo atrás a Pri postou no blog dela que gostaria de fazer um grupo no whats prazamigas blogueiras (que tem tempo de sobra e filhos anjinhos que não dão trabalho nenhum) ficarem batendo papo o dia inteiro ao invés de limpar a casa e fazer janta (hahahahahahaham é isso que os maridos pensam de nós! hunf!) então resolví pedir pra ela me add, já que a gente se gostava antes e já tínhamos conversado várias vezes pelo face. A surpresa boa é que todas as meninas que participaram do grupo eram minhas amigas, leitura diária de blogs, mães de meninOs com praticamente a mesma idade e com muuuuito assunto em comum! Maravilha! Estavam presentes a Mah, a Re e logo depois a Jeh tambem entrou! Sem esquecer, é claro, da Rafa, mãe do Pedro fofo que é leitora dos blogs e tambem pediu pra ser add, é claro que a Pri aceitou né? e que surpresa boa!

Logo estávamos compartilhando alegrias, brigas de casal, birras dos filhos, e aquela amizade só crescia, crescia, até que não nos contentávamos apenas com os áudios de 5 minutos e conversas até as duas da madruga, precisávamos nos ver, nos conhecer, morder os filhotes das outras, e aconteceu! A Rafa tería um casamento na cidade (ela mora em Dois Vizinhos, interior do PR), a Re e a Mah tinham algumas milhas sobrando e vieram pra cá tambem! E a Mah ficou hospedada aqui em casa, pensa numa querida, super simples, Dani (o marido) se sentiu tããão à vontade que soltou a voz debaixo do chuveiro, Davi e Anthony brincaram bastante e foi uma delícia!

Marcamos um encontro no sábado de manhã, no Jardim Botânico da cidade, chamamos a Pri (mãe da Nathy linda) pra fotografar os meninos brincando e um Smash the cake pra se lambuzarem. O tempo (como sempre) não ajudou muito, alguns bebês (inclusive o Anthony) estavam beeem mau-humorados e não foi exatamente como prevíamos, mas foi bem gostoso! Os papais estavam todos presentes e até bem animados, mas ainda tímidos e não interagiam muito entre sí. Vejam algumas fotos:









Depois das fotos no parque seguimos para um churrasco na casa da Pri e aí é que a coisa ficou boa! Comida, conversa, os homens assumiram a churrasqueira e pareciam amigos de infância, fizeram até um grupo no whats!! Foi super divertido e nós amamos a programação e a amizade que se concretizava alí!

A noite eu, a Re e a Mah (e maridos, e filhos, bla bla bla..) fomos à igreja que elas queriam conhecer, Bola de Neve Curitiba, e depois fomos comer um lache. No domingo com a Mah aqui em casa conversamos muuuuito, íamos passear mas Davi estava ruinzinho e acabou que não fizemos nada. Levamos eles no aeroporto no fim da tarde e gente, como foi difícil a despedida, parece que a gente era as melhores amigas ever =/

Mas foi isso meninas, as meninas são muuuuito queridas, muuuito mães de verdade, no grupo temos umas mais desencanadas com umas coisas, outras com outras, mas no fundo somos todas muito parecidas e respeitamos nossas diferenças acima de tudo!

Meninas, amo vocês!

Um beijo!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus eu tive essa ideia brilhante! haha
    Com o grupo conheci pessoas maravilhosas que fazem parte do meu dia-a-dia, são aquela alavanca quando estou pra baixo, são os sorrisos quando estou feliz.
    Dividir minha vida com vocês já é tão parte de mim que nem lembro como era antes.
    Amo cada uma imensamente!!!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!!

    Carol
    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que gostoso!

    Pedi pra participar do grupo faz um tempão mas não entrei... Snif! :(

    ResponderExcluir
  5. Oi Jacky! Sou Alice, Amiga da Pri queridona! A Valinhense Mamãe do xará dela! Bom... te 'conheço' faz tempoooo, e vc nem sabe qto rs, só comentei aqui 1x e tb faz tempooooo, qdo vc teve uma ameaça de parto prematuro... surtei, pq eu já tive um, ops dois! q show, q Deus perfeito q segurou o Anthony lindão aí pelo tempo dele.. e ele chegou na hora certa! Enfim.. achei o máximo a idéia da Pri, mas sou como a 'Rafa' reservada rs, não tenho Blog não tenho Face... mas acompanho todas vcs, e admiro TODAS... será q nesse grupo vcs aceitam mais uma??? Vou passar d blog em blog fazendo a solicitação rs.. quem sabe?! hehehehehe
    Super Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Alice querida! Que legal, a Pri me falou de vc e fiquei envergonhada de não ter respondido seu comentário no post, mas eu nunca respondo (apesar de ler todos) pq eu acho que as pessoas não vão voltar aqui pra ler, rsrs...mas soa como antisocial neh?? Não sou não!! Rsrs...

      Por mim vc está add!

      Um beijo querida!
      Beijo no Lucas que vive falando ´´puta meida`` kkkk

      Excluir

Comeeenta!