segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Tudo novo de novo =) Ou..Anthony vai ser irmão mais velho!

Oiiiiii Brasil =)

Então meninas que vc não está enganada. Anthony vai ganhar um irmão (ou irmã =D).

Nós queríamos pouca diferença entre os dois, então esse mês não nos cuidamos direitinho, haha, e pimba! Golaço!!!!

Dados:

  • Anthony ainda está mamandinho em um seio, uma ez por dia (na vdd de manhãzinha) ou seja, ainda estou amamentando, o que garante que quem amamenta PODE SIM engravidar.
  • Anthony está com 11 meses agora, e eu devo estar de 5 semanas (Cadê o post dos 11 meses do Anthony meu Deus?? já tô achando difícil dar atenção pros dois filhos, hahahaha!)
  • Eu estava tomando Cerazzete.
  • Mentiiiira, hahaha, é só pras amigas ficarem desesperadas pq tambem tomam, husahsuasha, eu não tava tomando nada, só usando camisinha.
  • Menstruei a primeira vez 7 meses após o parto, a segunda dois meses depois. E fim, to grávida, hahaha
Sobre a descoberta:
Menstruei a ultima vez dia 4/7. Passou o mês, eu ´´deveria`` menstruar dia 4/8, mas como já contei alí em cima da ultima vez tinha levado dois meses pra menstruar de novo, ou seja, ciclo loucooo! Mas aí foi passando a semana e nada, apenas cólica. Cólica daquele jeitinho que foi do Anthony (tão massa isso, poder comparar) até que sexta-feira, com 4 dias de atraso resolví fazer um teste de farmácia. Não apareceu nada no exato momento, deixei encima da bancada e fui escovar os dentes, até que dei uma espiadinha e tava lá, um risco suuuuper fraco! o Bruno entrou no banheiro nessa hora e viu tb! (nem vou pôr foto pq realmente era bem fraquinho!). Ele meio que ignorou no momento, falou que depois a gente via, e saiu correndo pro trabalho. Eu passei a manhã inteira beeem louca. Na hra do almoço fiz outro teste de urina que ficou mais fortinho, mas ainda assim bem fraco. Aí eu precisava saber se tava msmo ou não (por mais que a gente saiba que não existe FALSO POSITIVO, né?) Corrí pro laboratório e fiz o BHCG.
Deu um erro no sistema deles e eu não consegui o protocolo pra ver o resultado na internet =/ Então, lá pelas 17:30 me ligaram pra me passar a senha e o protocolo pra ver na net e eu pedí muito muito e a recepcionista me falou que o exame era positivo!! =D Gritei, fiquei muito muito muito feliz!!!! Meu sonho ter outro bebê com menos de dois anos de diferença!! Já contei aqui que  Bru é filho único e eu tenho diferença de 10 e 11 anos dos meus irmãos, então a gnt queria muito que eles fossem super unidos e amigos.
Nisso eu estava no trânsito quase chegando no trabalho do Bruno. Quando ele entrou no carro percebeu minha cara de tonga e a alegria toda que eu estava (não conseguí disfarçar e estraguei a surpresa de dia dos pais =P) e ele já foi falando: ´´vc acha mesmo que tá grávida né?`` e eu soltei ´não acho, tenho certeeeeza! fiz o exame e deu positivo!``. Aí ele começou a rir e disse ´´será que vem a princesinha do Papai agora?`` e eu já fui logo brigando pq não quero que criem toda essa expectativa, pq se for menino vai ser amado igual!! Mas é óbveo que a preferência mundial (to me achando né? haha!) é que seja a Mel =)
Ou Alice, pq Bruno tá querendo mudar o nome =P

Então resolvemos não contar pra ninguem. O resolvido durou 15 minutos até a gente chegar na minha sogra e o linguarudo ir contando pra ela, hahaha..aí a gente resolveu contar só pros mais íntimos. Até ontem a noite quando o Bru quis pôr no face. Então eu acabei colocando e as reações de todo mundo estão muito engraçadas! Uaaaauuuu! Nossa!! Já????! Vc é louca!!!
Mas né? tô nem aí, estamos super felizes, mesmo!! A reação do Bruno me deixa cada dia mais apaixonada por ele. Não para de olhar pro Anthony e falar ´´quem é o irmão mais velho??`` haha, muito fofo!

Então é isso meninas! Estamos grávidos =)

Vou fazer de tudo pra vir aqui contar da nossa saga, agora como mãe de dois =)

Um beijoooo!

22 comentários:

  1. Nossaaaa Jacky!!!
    Que novidade gostosa!!!!

    Parabéns pelo novo membro da família!
    Que venha com muita saúde e que Deus abençoe sua gravidez.

    Bjos, até mais.

    ResponderExcluir
  2. haha maravilha esse momento,não é? Parabééénssss...

    ResponderExcluir
  3. Aii amiga que novidade boa, fiquei feliz por vocês!!
    Estarei aqui acompanhando tudo!! Felicidades pra familia!!]

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Jacky que legal!!!
    Que o senhor jesus abençoe sua gestação e dê muita saúde para vc e novo membro da família! Anthony foi promovido à irmão mais velho antes mesmo de poder saber o que é ciúmes!hehehehe a parte boa!!!
    Beijocas, muuuuito feliz por vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Aii que tudo,parabèns Jacky *--*
    Muita saùde pra esse baby!!!
    Que Deus abençoe muito você e sua familia!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amigaa quanto tempo!!
    E Parabéns...pelo visto não serei a única "Mamãe de novo" por aqui kkk
    Muito feliz por vc!! E muito feliz por vc estar feliz e ter recebido a noticia uma forma bem tranquila!!
    Beeijoo

    ResponderExcluir
  7. Realmente quando eu vi a camisa do Bru "pai de dois" fiquei PA-SSA-DA! Mas que bom que vocês estão felizes e que é desejo dos dois! =) =)

    eu ainda não tenho essa coragem e garra toda! kkk
    Por Willia LG seria filho único, mas eu quero sim sar um irmãozinho(a) pra ele... só não agora. Mas tb não quero uma diferença monstra... penso em tipo quando ele estiver com 2 aninho eu engravidar... veremos se consigo fazer a cabeça do papai!

    ps: eu ainda não menstruei! parei de amamentar essa semana.... tô tensa.

    ResponderExcluir
  8. Uauuuu!!! Arrepiei! Já tem umas duas semanas que deixei um post no rascunho lá no blog falando da minha vontade de ter outro bebê. Aí hoje, que Elis completa 9 meses, resolvi desabafar. E vejo o seu positivo aqui! Parabééééns!!! Muito feliz mesmo por vcs! Lá em casa eu ainda preciso convencer o pai... Mas eu acho que consigo :p
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Uau!!!!! Que notícia hein Jacky!!!! noticia boa, maravilhosa e linda!!!!!
    Parabéns!!!! que sejam ainda mais abençoados com essa nova vidinha que o Senhor lhe confiou!!!

    Parabéns pro irmão mais velho que de um dia pro outro virou um homenzinho Modeon!!!! rs

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  10. Uffa!Respira fundo e vai minha querida!
    Vai ser cansativo, mas muito divertido!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei a notícia! Acho muito legal essa proximidade de idade entre irmãos.
    Quero ver se crio coragem de engravidar assim com pouco tempo...sofri tanto no começo da gravidez, que fico imaginando passar por tudo de novo e com um bebê mais velho hehehe veremos!

    Parabééns! muuito feliz por vocês :D
    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Que delicia que tudo parabéns!!! que Deus abençoe !!! vai ser mt legal acompanhar o Anthony e o ou a irmãzinha imagina um casal que fofo!

    ResponderExcluir
  13. Amigaaa, que noticia boa!!! Que bom que vcs estão felizes com a novidade... Que benção!!!
    Eu continuarei aqui no meu "banquinho" acompanhando tudinhoooo... E parabéns pro lindo do Anthony tb... O irmãozinho mais velho mais lindo do mundo!!! amooooo

    beijossss
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. uall que noticia maraaa parabens jacky ..que venha com mta saude..engraçado que aqui em casa quem ta cobrando um irmaozinho(a) é o marido morro de vontade mas qro esperar mais um tempo rsrs feliz por vcs!!!! bjs

    ResponderExcluir
  15. uall que noticia maraaa parabens jacky ..que venha com mta saude..engraçado que aqui em casa quem ta cobrando um irmaozinho(a) é o marido morro de vontade mas qro esperar mais um tempo rsrs feliz por vcs!!!! bjs

    ResponderExcluir
  16. uall que noticia maraaa parabens jacky ..que venha com mta saude..engraçado que aqui em casa quem ta cobrando um irmaozinho(a) é o marido morro de vontade mas qro esperar mais um tempo rsrs feliz por vcs!!!! bjs

    ResponderExcluir
  17. Que lindo meus parabéns!
    Adorei seu blog já estou seguindo! Se puder retribuir agradeço! Beijinhos

    Letícia Castilho - Mamãe do Bryan
    http://contodefadas-leeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Meu parabéns, que Deus abençoe vcs grandemente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Jacky sua corajosa!!!
    Parabéns que vc tenha uma gravidez abençoada e claro vou curtir de novo sua saga pela esperado segundinho!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Jack, em primeiro lugar Parabéns!!!!
    Filhos são herança do Senhor.
    Mas queria comentar sobre a amamentação x nova gravidez: só há contracepção se a mulher ainda não menstruou e está em amamentação exclusiva e de livre demanda seguidos com rigor. Fora disso há todo risco sim .... kkkkkk ... prova é vc!

    Bj
    Acompanhei a reta final do seu casamento (qnd descobri o blog); toda a história do Antony e agora ansiosa pelo novo baby .... own!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Que coisa liinda!
    Meu sonho era ter mais hm por agora. Mas ainda nao posso. Entao, enquanto isso, eu acompanho vcs por aqui! Felicidades floooor!

    ResponderExcluir
  22. Que legal muita saúde e felicidades para a família.

    ResponderExcluir

Comeeenta!