sábado, 31 de maio de 2014

Mommy Full time =DDDDD

Yeahhh Braseeeeel! Acho que os comentários de vcs sensibilizaram a ´´linda`` e quinta-feira, finalmente, me demitiram! To muito muito feliz! Vou poder cuidar do gatinho da mamãe, educá-lo, ministrá-lo, cuidar da minha familinha do jeito que sempre sonhei! Muito obrigada por quem torceu a favor, uhuuuuuuuuuuuuu!

Hahaha...

Estou pensando em alguma forma de ganhar uma grana pra ajudar em casa e tals, não sei exatamente o que, talvez alguma coisa com decoração de quartos, já que adorei decorar o quartinho do Anthony e até hoje é um dos posts mais visualizados do blog aqui e aqui ou festas personalizadas, já que o post do chá do Anthony todo criado pela mamãe aqui  foi O mais visualizado do blog e até hoje recebo emails perguntando dicas e ideias sobre esse assunto, você pode ver o post aqui =) Enfim, não sei exatamente o quê nem como, mas alguma coisa com criação, o que vocês acham??

Bom meninas, agora terei mais tempo pra vir aqui e passar na casinha de vocês, então please, desculpem as meninas novas que comentaram aqui e pediram pra seguir e tals, ultimamente eu abria o blog no trabalho e de lá não conseguia seguir, se vocês puderem comentar  aqui os blogs de vocês eu prometo que vou visitá-las, tá?

Um beeeijo pra todas!


17 comentários:

  1. Ehhhhhhhh o seu Anthony vai amar!!!!!graças a Deus!!!!!1Olha acho que vc na parte de criação vai se dar super bem,eu mesma to aqui embaraçada com tanta ideia e pouca definição do que fazre na festa da gi, que sera bem mini, só familia...acho vc super criativa pela maneira que fez o quarto do filhote e o cha que foi a unica que vi ser assim tão criativa,diferente e
    lindo!!!bjão feliz demais por vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigaaaa eu vi seu comentario sim!!! vamos pensar em alguma coisa! conversamos no face ;)

      Excluir
  2. Que noticia deliciosa, nada melhor que poder ficar com o filhão!
    Aproveite essa nova fase e sucesso com os futuros novos negócios.
    Beijos

    http://despertarmaternal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que notícia boa, Jacky!!!!!
    Fico feliz que tudo tenha dado certo, agora sim acabou toda a preocupação e aquele aperto no peito em saber se ele tá bem, né?!
    Boa sorte nesta sua nova fase!

    Bjos, até mais.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de notícia...Parabéns!!!
    Meu sonho de consumo, quando for mãe tbm...
    Bjssss

    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Glória a Jesus que maravilha... vc acredita q eu tb rsrsrrs vou ser essa semana te falei devemos confiar no tod poderoso, eu nao tenho blog mas te sigo sempre na ultima vez comemtei e nao deixei meu contato se quiser conversar meu email : dry.john@hotmail.com e tenho instagram drylevi bjoss

    ResponderExcluir
  6. Ei Jacky!

    Lindo seu baby!

    Sabe que também gostaria muito de fazer alguma em casa? Porque parar de trabalhar não dá. Mas queria sim trabalhar em casa e ficar com meu filho. É meu sonho ser mãe o tempo todo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que notícia bôoooua Jaque . . .
    Mamãe e bebê com carinhas muito felizes na foto!!!

    Com certeza vc vai dar um jeitinho de se virar e será muito bem sucedida!!!

    E eu to aqui esperando a minha vez!!! doida pra gritar Iupiiiiiiii . . . aiai . . .

    bjoooos!

    ResponderExcluir
  8. Já comentei no face,mas não resisto dizer mais uma vez que estou MEGA FELIZ aqui por vc, pq eu sou mãe em tempo integral e de todo o coração eu desejava isso pra vc tb!!! Graças a Deus, amiga. Anthony deve estar MUITO feliz e isso é TUDO q im porta! bjãoaooaoaoao

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que gostoso!! Anthony finalmente vai ter a mamãe só pra ele... Parabéns amiga uma nova etapa na sua vida está começando boa sorte!! beijão
    Val, Gui e Léo

    ResponderExcluir
  10. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    adeus doenças de crechee!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Vi no face e fiquei hiper feliz torci muito ,e realmente nossos pensamentos positivo ajudou bjoss e da um cheiro no Anthony por mim seu lindo mini men.

    ResponderExcluir
  12. Que bom Jacky!!! Tenho certeza que vai curtir muito o filhão!! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ebaaaa! Que delícia! Coisa boa para você e para o Anthony, esse lindo! Curta bastante!

    Vou te chamar inbox.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Quando eu vi no face que você seria mommy full time fiquei TÃO, MAIS TÃO feliz sabia??? =) Acompanhando vocês pelo face me sinto amiga íntima! hahaha e o Anthony merece muito todo esse amor da mamãe! Se curtam bastante!!!! beijão!

    ResponderExcluir
  15. Ai que delicia amiga!
    Fiquei MEGA feliz por vcs!
    Aproveita MTOOOO!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Comeeenta!