sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Já faz um ano??

Hi Girls!

Estou aqui pra postar pela segunda vez nessa semana (promessa de ano novo, postar mais por aqui) pra contar que SIM! Já faz um ano que descobrí que seria mãe =D Vocês ficaram sabendo nesse post aqui sobre o baby e eu fiquei sabendo no dia 03/01.

Comecei a reviver toda aquela emoção e só quem já viu aquelas duas listrinhas sabem o que é emoção de verdade! O que é a adrenalina, a alegria, a euforia! Pensa numa pessoa que levou uns três dias pra voltar a dormir?

E hoje eu penso que sim, valeu MUITO a pena, toda briga com o marido, todo stress que a gente passou, tudo que eu idealizei sobre como seria, nada se compara ao que realmente é. E o quanto é tudo MUITO MELHOR! Ter um filho é maravilhoso. Estamos na melhor fase até hoje, Anthony interage, faz brincadeirinhas... Ele fica deitado e eu deito na barriga dele e digo ´´vou dormir``ele sorri e faz Aguuuu...haha, ai eu levanto ele pára de falar, aí eu deito e ele repete o aguuu...meu Deus, que coisa mais gostosa!! A gente deita, brinca, conversa, ele aprendeu a rolar na cama e não posso mais descuidar. Ele descobriu os pézinhos e fica pegando, aprendeu a pegar os brinquedos que ele quer quando está na frente dele, sorrí pra todo mundo e quando mama....Ah quando ele mama aprendeu a fazer carinho ( é seeerio gente, carinho de verdade) no meu peito!!!

Tem dia que eu choro. É muito amor!

E quando chora? me dá um olhar de tipo ´´mamãe eu preciso de você pra sobreviver, eu não sou nada sem você, me ajuda..``Eu morro.

Gente, eu sei que toda mãe baba ovo pro seu filho, que seu filho faz isso, faz aquilo, aliás, nem curto muito posts deste tipo ´´o meu filho JÁ faz isso, ou JÁ faz aquilo`` pq eu odeio esse tipo de competição que existe entre os bebês. Evito tipo de postagens do tipo ´´com 1 mês meu filho faz isso`` pq acho que cada criança tem seu ritmo e eu não quero ficar paranóica. Durante a gravidez sofrí muito (vcs sabem) por comparar meu bebê com os outros, até pq ele era o menorzinho da nossa turma de gravidas né? e não quero passar por isso de novo. Vou ao pedi, pesamos, medimos, tá na média beleza. Não quero pôr pressão na criança de que ele tem que ser o MAIS (mais pesado, mais comprido, mais rápido, mais inteligente), ele tem que ser ele. Daremos todo o estímulo para que ele se desenvolva BEM, não LOGO. Entendem a diferença? qualidade.

Por isso não tenho feito muitos posts contando das proezas do Anthony. Pra não gerar competição de que o meu filho é mais ou menos.

Mas........


Andei pensando que esse blog é o MEU diário, de coisas que passamos, vivemos, conquistamos...e resolví sim postar algumas das conquistas do Anthony. Não para comparar. Mas é que são tantos momentos bons que enquanto os vivo fico pensando que não posso perder isso, não posso perder aquilo, não quero esquecer.

Então volta e meia vcs verão por aqui algumas baboseiras romanticas sobre o que ele tem feito, só pra mamãe aqui não esquecer, não pra ´´mimitidar``, tá?


Post meio besta, com frases desconexas, mas taí, rsrs...

Ahhh, fomos à praia. E o Anthony entrou no mar. E ele tinha 3 meses. E a mãe é louca.

Volto pra contar =D

Beeijos!


Mas ele é o bebê mais lindo do mundo nénão?!

10 comentários:

  1. Jacky não acho que contar seja pra competir é mais pq somos babonas e queremos falar da cria, rsrrs
    Claro que tem umas que adoram exibir as proezas do filhote, mas tenho certeza que no seu caso é para compartilhar mesmo!!
    E que ele é fofo, isso não tenha dúvidas, que sorriso é esse??

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ele é mesmo um fofuxo! lembre-se que aqui o espaço se éu faça dele o que achar melhor, saúde pra todos!

    ResponderExcluir
  3. Jacky,

    Também considero o blog como um diário de memórias, uma maneira de anotar tudo que eu não quero esquecer e que o Bento poderá ler depois. Escrevo para nos, primeiro, e para vocês também. Então escreve e guarda o que te fizer bem!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga realmente não tem nada melhor na nossa vida do que sermos mães. O Anthony ta cada dia mais lindo,babo nas fotos dele no face. E que delicia já curtindo praia, Bernardo tmb foi com três meses tmb. Tenho sentido sua falta no meu cantinho. Beijos,ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Ah como eu queria q um beijo desses fosse meu. hahaha Muito lindo!!! <3

    ResponderExcluir
  6. aii amiga não tem como não babar acho super legal vc contar aqui tdo o que qser do seu filho..

    Esse bebe ta cada dia mais lindo!!
    bjoss

    ResponderExcluir

Comeeenta!