quarta-feira, 3 de julho de 2013

O melhor da gravidez =D Blogagem coletiva

Boooom dia meninas!

Fiquei tãããão animada de participar de uma BC, e ainda mais sobre esse assunto que tenho vivido tãããão intensamente: a gravidez!!

É claro que tem o lado ruim, as dores, os hormonios mucho locos, mas séééério, as coisas boas são de longe muuuito maiores do que as ruins! E é sobre elas que nós vamos falar (escrever?!) hoje..é pra ser aquele tipo de post que se vc tá em dúvida sobre engravidar ou não vai sair correndo de encontro ao marido pra fazer um baby pra djá! =D

Como o título é sobre O melhor da gravidez e não OS 10 MELHORES ou AS MELHORES COISAS da gravidez então vou tentar falar de uma coisa só, mas..ah não vou conseguir, então vou falar de duas, haha! Vamos lá:

#1 O mimo: Sério, essa eh de longe a minha parte favorita na gravidez. A gente fica muito mimada, todo mundo te ama e sorri pra vc sem sequer te conhecer. As pessoas param pra conversar (e eu moro em Curitibaaaaa..onde as pessoas são frias e individualistas!)e o melhor assunto pra se iniciar uma conversa é a barriga/bebê, pq todo mundo conhece/já esteve grávida, então fica fácil. A sogra/mãe/tias/primas/amigas fazem tudo que vc gosta de comer, e é pra vc, ou seja, se tiver pouco vc é a prioridade nº1 do mundo e fica tudo pra vc, se sobrar um pouquinho (qd ja comeu tanto q tá saindo pelo nariz) vc oferece pro marido, e ele nem te xinga ou te acha egoísta por isso! =D
Outra coisa que eu considero um super mimo é a fila preferencial, sério, tem coisa mais glamour que isso? ontem fui no cinema e tinha pelo menos umas 50 pessoas na fila, é verdadee! Aí fui na frente de todas ´´só pra perguntar`` pra atendente onde era a fila preferencial (serio, façam isso de só ir perguntar, é mto bom!haha!) e no ato ela disse ´´pode ficar aqui que eu te atendo`` e fim, comprei os ingressos em 3 minutos! Fila de mercado/banco/padaria/cinema..geente, eu amo filas! kkk, me sinto muito poderosa (kkk) de poder passar na frente de todo mundo!Sem falar nos elogios, tem coisa mais mimada que ser elogiada todos os dias? seja pelo cabelo que tá super lindo maravilhoso( tirando o tamanho da raiz mas abapha!) a pele, ou a barriga mesmo? é verdade, vou sentir MUITA falta de toda essa atenção e mimo, to ficando muito mal acostumada!

#2 a cia que nunca acaba: Eu escrevo tanto sobre isso que vcs devem achar que eu sou A carente solitária né? mas é que isso fez muuita diferença na minha vida! A cia do Anthony é tããão intensa que não tem como me sentir sozinha. Veja bem, já fazem dois meses que estou em casa desde que me afastei do trabalho, e eu fico sozinha o dia tooodo! Não tenho cachorro nem ninguem que fique o dia todo comigo.Teras e quintas o Bruno tem curso depois do trabalho e chega em casa as dez da noite, ou seja, eu fico o dia todinho, inteirinho sozinha. E é tãããão bom! Porque no segundo que eu esqueço que estou grávida ele me chuta, me cutuca, me dá cócegas. Me faz lembrar que ele tá aqui, que ele precisa de mim pra viver, que ele será meu pra seeempre (tá, até ele ter uma namorada, bleeeehhh) e isso é mágico. Eu acordo e durmo pensando nele, em como ele vai ser, o que vai fazer..Ele é o motivo da minha ansiedade gostosa e contagem regressiva a cada dia. Penso no chá dele, no quarto dele, no parto dele.Penso nele...como bem por ele, oro por ele, canto pra ele, vivo pra ele. Ele já faz TODA a diferença na minha vida e eu já não sei mais viver sem ser com/pra ele. Fico imaginando o que eu estaria fazendo se não tivesse ele..todas as datas eu penso nele..que ele vai estar aqui no dia das crianças, no natal..na copa de 2014 ele vai ter 9 meses e vai estar todo gostoso com camisetinha do Brasil..TUDO! Sabe o que é isso? é ter O maior objetivo da vida aqui dentro, da minha barriga!Aiiii Anthony como eu te amo! Como eu quero te ter aqui no meu colinho!


Nós e o nosso amor! (L)

Ameeei a blogagem e to louca pelo próximo assunto.. =D

Beeeijos!

12 comentários:

  1. Olá... o próximo tema já está lá no meu cantinho...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que barrigão mais lindo, com certeza esta parte deve ser maravilhosa, todo mundo te paparicando, vc não pode nem respirar uma vontade de algo que logo aparece...rsss, bom demais né.

    Estou adorando esta BC.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. é amiga os mimos realmente são tdo de bom né
    temos que aproveitar muito pq quando eles nascerem não vão nem lembrar da gente kkkk

    =D

    ResponderExcluir
  4. Uma delicia ser mimada, acho que vamos sentir falta disso depois. Só que esses elogios pela pele e cabelo lindos eu não recebo, não! Hahaha!

    Muito lindo, eles são mesmo a razão de nossas vidas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai flor, tenho de admitir, nunca adorei tanto filas, como agora que to gravida! hahahahahah
    Esse mimo é demais mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  6. É uma delícia mesmo. E é quase impossível escolher só uma coisa. O mimo é uma delícia... e eu também amo as filas preferenciais! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ainda não dei sorte com as filas preferenciais...rsrs, sempre demoram muito mais que as outras...rsrs
    E ser mimada é tudo de bom =)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não tive coragem de pegar preferencial, mas confesso que ontem mesmo no mercado deu uma vontade, rsrsrs

    E ser mimada é bom demais, até no trabalho sou a primeira a comer as guloseimas, rsrsr

    E com certeza essa certeza de não estar sozinha tb me deixa tão bem !

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi florzinha obrigada viu,, adorei sua bc.. realmente momentos bons compensam os ruims rs
    beijos em vcs

    ResponderExcluir
  10. amiga amei sua BC
    parabéns e que foto linda
    maravilhoso dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oi amiga,

    Nossa lendo seu post, especialmente a 2º parte, me identifiquei TOTALMENTE com TUDO que escreveu!!! Estou na mesma situação, fico aqui sozinha o dia inteirinhooooo e tb 2 x na semana o Dani tem aula e chega mais tarde.... Ainda assim, o Davi já mudou mha vida, me faz companhia, me cutuca, me incentiva e e me estimula o tempo todo!!! Amiga, se eu estivesse participando da BC, acho que nosso post ficaria MEGA parecido, pq eu tb acho esta umas das melhores coisas da gravidez!!!! AMOOOOOO!!!!

    E vc ta tão lindaaaaa!!!!! Todos os elogios são mais que merecidos!!!

    Ah e que pena que vc não está conseguindo me seguir... :(
    Já tentou deixar de seguir o blog antigo e adicionar o novo? ou atualizar o layout (a relação de blogs q vc segue)???

    bjãoooo, ótimo domingo!!!

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comeeenta!