quinta-feira, 14 de março de 2013

14 semanas =) (uhuuuuuuuu!!)

PÁÁÁÁRA TUDO!! A Loroca tá grávida geeentem! Parabens amiga!! Que feliz =DD

Hey peoples..Hoje entramos na 14ª semana =D Alegria alegria alegria!! Não, eu ainda não acho que tá passando rápido, pelo contrário, os dias se arraaaaastam, mas né? estamos na semana 14, ou seja, só faltam 26 =D (sóóóó?ain agora desanimei, falta quase o dobro do que já passei até agora, ou seja, MUITO!)

Tá tá, deixando a ansiedade de lado, vamos conversar sobre como está sendo esse início de 2º Tri:
* Tenho sentido uma cólica (na verdade não sei se esse é o nome) tipo umas fisgadas embaixo da barriga, quase lá na amiga, e as vezes nos cantos da barriga tambem..deve ser o Anthony crescendo né?
* O sono continua aqui, firme e forte, achei que ficaria perdido lá no fim do primeiro tri mas não =(
* Foooome! Mas daí começo a comer e logo já encho! Aí passa uma meia-hora fome de novo! To comendo de três em três horas, mas bem antes das três horas já tô verde de fome!
* Nunca gostei de água, mas agora a sede é tanta que tenho batido fácil fácil 3 garrafinhas de água no trabalho, daquelas de 700 ml, tá certo que ainda não é o ideal, mas pra mim já é MUITA coisa!
* Não sei se a comida do trabalho tá me fazendo mal, ou é por causa da grande ingestão de ácidos, mas ando com MUITA azia, mesmo, não acho que é pela gravidez, porque a maioria das mulheres sentem azia no final da gestação né? Aí dale água pra apagar todo esse fogo na garganta (eeeca!)

O que eu tenho achado mais legal na gravidez é a vida. Sim, todo tempo sinto a vida mais do que nunca em mim! Não tem como esquecer que tem um bebê (Anthooony =D) aqui dentro! Olho pras minhas mãos são as veias inchadas, outra hora é a azia que me assombra mas me faz lembrar dele, algumas vezes sinto as fisgadas no pé barriga, outras ainda aquelas tremidinhas na barriga, que não vou arriscar dizer que já é o bebê porque né? tem gente que demora e tals, e não quero deixar o psicológico falar mais alto, mas que treme, ahh...isso treme! Mesmo sendo gases(se forem né?!) amo a sensação, me dá a impressão de que é o ensaio pra quando forem os pézinhos do meu boneco, e eu fico super feliz =D

Aliás nosso vínculo tem aumentado muito, ontem conversei bastante com ele durante o banho, fiz carinho, passei oleozinho, fico imaginando todo tempo como ele será, talvez depois de saber quem está aqui dentro nossa relação tenha aumentado um pouco. Não que antes eu não amasse ou me interessasse tanto pelo bebê, e até acho bem feio essa sensação de precisar saber o nome/sexo pra me aproximar mais dele, mas infelizmente somos assim né? aquela história do ver pra crer, ou dar forma e nome aos sonhos, tudo fica mais real depois que a gente conhece. E agora eu conheço, e amo muito!

Beijos Mamãe e Anthony =D

17 comentários:

  1. Owwwn, que fofa! Obrigada, Jacky! Estou muito, muito feliz!

    E ó, eu sei que para a gente demora, mas eu tô achando que a sua gestação tá passando tão rapidinho! Hahaha! Espero que logo esteja com essas 14 semanas também!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Imagino como deve ser bom saber que tem um bb dentro da barriga *.*, para quem tá grávida parece que demora, mas pra quem tá de fora passa super rápido, parece que foi ontem que vc disse que tinha bb na sua barriga =D.Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Jack, tô tão feliz de acompanhar a sua gestação. Não queira que ela passe logo não, mulher. Você vai ter uma vida inteira com o Anthony aqui fora. :)
    Beijoca!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal Jacky!! Completamos semanas juntas!
    Vc ta coberta de razão.. a vida está presente o tempo todo!

    Logo esses sintomas darão lugar a outros e alguns voltarão, estar grávida é uma loucura!!

    Daqui pra frente vc vai perceber o tempo passando mais rápido, pelo menos comigo foi assim.. mas agora já tá devagar de novo!!

    Se cuide!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. OH Jacky que coisa linda né também fico assim babando pela minha barriguinha pelo meu baby
    passo óleo converso coloco musicas falo acaricio eta rs
    azia é normal na gravidez amiga
    água eta também to assim o coisa boa
    parabéns pelas 14 semanas
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oii amor que lindooo ve que vc ja ta mais tranquila e curtindo cada vez a gravidez...
    parabens pelas 14 semaninhas

    cade as fotos heim????

    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Ai 14 semanas... imagino sua agonia pra que passe logo! tb sou assim! mas concordo com a Nana, curteeee!!! vc vai ter uma vida com ele aqui fora! =*

    ResponderExcluir
  8. Oi Jacky...sempre acompanho o seu blog. ja tem um tempinho, adoro o seu cantinho, tem selinho para vc, la no meu blog, quando tiver um tempinho passa lá...foi com muito carinho...bjs

    ResponderExcluir
  9. Mto feliz pela Loroca.

    14 semanas. Que massa! Deve ser mto louco e uma alegria sem fim saber que tem um babyzinho com vc mesmo :)

    Estou de volta amiga, já te linkei lá no blogroll novo do blog.

    bjo,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiê . . .

    Engraçado como o tempo passa diferente pra cada pessoa . . . no meu caso parece que tá voando... rs . . .

    Essa azia que esta sentindo é normal sim . . . comecei a sentir com 13 semanas!
    Doutora me passou um remedinho que ajudou bastante (prefiro evitar os remédios mas quando tá demais eu tomo né?).
    Conversa sobre isso com seu doutor, ele vai te ajudar com certeza!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que gostou do selinho, fiquei muito feliz por vc seguir meu blog...bjs

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Jacky, olha no começo achei que as semanas estavam passando rápido, parece que foi ontem que descobri que estava grávida e amanha já completo 33 semanas. Mais agora tá demorando uma eternidade.rsrs e a ansiedade só aumentando.
    Você vai ver daqui uns dias seu bebe tá ai com você!! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oie... Parabéns mamãe!!! Estamos quase no mesmo tempo de gravidez... é muito bom compartilhar as experiências, né???

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Jacky, que maravilha o 2º trimestre, dizem que é o melhor da gravidez!!! eu ainda falta uma semana pra entrar nela...eu tb tenho essa sensação que vc comentou no fim da postagem, de precisar saber o que é e o nome do bebê para criar mais vínculo, eu sei que meu bebê é menino mas ainda não definimos o nome, fico cobrando meu namorado, ele fala que é cedo, que temos tempo, mas queria que ele tivesse um nome...=/
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Jacky a medida que a barriga cresce e agente vai sentindo o bebe a relação se torna ainda mais unica especial e nos une mais..é muito especial.....agora q vc ta no segundo trimestre vai ficar mais tranquila pois vai começar a sentir as mexidas do Anthony e isso alivia nossos corações...Bjinhos

    ResponderExcluir
  16. OiJack, que delicia te acompanhar aqui... Parabéns, vc está entrando na melhor fase da gestação!!! Eu estou com 18 semanas e 2 dias e posso te garantir que tudo que vc está sentindo é absolutamente normal, está tudo dentro do previsto, azia, queimação, cólicas, sono, veias saltadas, fome.... Nossa, eu lembro dessa fase, até escrevi lá no meu cantinho.... E agora não sinto praticamente nada, está tudo maravilhoso... Só a ansiedade, ah essa eu não tenho propriedade nenhuma pra tentar te acalmar...rs Mas, temos mesmo que tentar ficar menos ansiosas, pq é importante curtimos cada fase desse nosso momento maravilhoso, teremos a vida inteira para sermos mães....

    beijão, ótima semana, ta?

    ResponderExcluir

Comeeenta!