sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Chega de AC!!!

Oii meninas!! Então que ontem (13/12) eu fui na minha neuro pra consulta de rotina por causa da epilepsia e estava com muita queixa de dor de cabeça, enxaqueca mesmo. Um pouco é genético, minha vó e minha mãe sofrem muito com esse mal, outra parte é por causa da dita cuja da epilepsia, e, olha só, mais uma parte por culpa do anti-baby que eu tomo. Uso o Selene, que é um anticoncepcional com uma dosagem de hormônio maior, já que o remédio pra evitar as crises acaba cortando o efeito dos anti-babys tradicionais..Faz uns 6 meses que tenho tomado esse, pra evitar que o pacotinho venha antes da hora, como vocês sabem.
Aí que a dra. me deu uma bronca por usar esse anticoncepcional forte, disse que já que eu pretendo engravidar ano que vem eu deveria parar de tomar logo e já começar o ácido-fólico, que se acontecer de eu engravidar antes da hora o pacotinho vai estar seguro com uma boa dosagem de vitaminas. Tambem disse pra eu falar com o marido pra gente engravidar logo que as minhas crises de enxaqueca tendem à diminuir e muito, alem da epilepsia dar uma boa reduzida. hahaha..a minha médica é MUITO entusiasta da minha futura gravidez e toda vez que eu vou lá saio com um sorriso de orelha a orelha me sentindo meio grávida.
Claro que eu falei tudo isso com o Bruno e ele deu um sorrisinho amarelo, do tipo ´´nem se iluda que o plano é segurar os peixinhos até agosto, querida, mas não quero jogar isso na sua cara agora pra vc não ficar triste, mas..NEM SE ILUDA``. Eu não sei o que é pior, tomar anticoncepcional ou depender do Bruno ´´deixar escapar`` pra eu engravidar, mas né? Deus sabe..foi preciso uma escapadinha só pra gente fazer o pacotinho em fevereiro desse ano, e Deus sabe a hora certa né?
Dedos cruzados!! =)

Beeeijos!

5 comentários:

  1. Que legal sua médica! E tomara que o maridão relaxe logo. Vou ficar torcendo. :)

    ResponderExcluir
  2. Ai, que ansiedade!Quem sabe não rola mais uma escapadinha antes do planejado, né? Tomara!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que momentoo!E agora, o que será?? Volte pra dar notícias hein.
    E também vou ficar torcendo pro maridinho relaxar logo.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jack.

    Vc tem razão Deus sabe a hora certa, mas essa história que gravidez cura tudo tem um q de verdade, na minha primeira gestação eu fiquei curada de uma gastrite fortíssima que eu tinha, é claro que não se compara a uma epilepsia, mas dá pra ter fé né?

    Beijos flor!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jack, adorei sua médica, manda ela conversar com seu marido que rapidinho ele aceita antecipar os treinos..kkk

    ResponderExcluir

Comeeenta!