segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Relatos 2: Making off

Volteeeeiii!
Aii gente não tava dando pra ficar postando com aquelas fotinhos não profissionais, heuheuheu..então demorei mas agora já estou com as oficiais, liiindas!!São 1457 fotos!!!! a gente ganhou um fotografo plus no dia, então tínhamos 2 fotografos e duas câmeras..uma normal e uma grua (tá eu não sabia o que era quando contratei, haha..mas eh aquela câmera que fica em cima, tipo no teto em shows e tals..pra filmar a igreja toda de cima, ehh beeem legal =D)

Então vamos aos relatos..
No dia do casório, dia 01/11 acordei instantâneamente às 7:30, com um sol maravilhoso invadindo o meu quarto, um calor, uma alegria, aiii como o dia estava perfeito(serio, pra ter um dia lindo daquele em Curitiba só graças a Deus mesmo)..levantei e comecei a acordar o pessoal da casa..tomamos café e aquela ansiedade pras horas passarem rápido..o Bruno foi lá em casa buscar umas fotos (sim, esquecí de mandar as fotos pra decoradora por nos porta-retratos da entrada!)aí ele foi lá buscar e levar pra entregar..Então as horas foram passando e as 10:40 saímos pra ir pro cabelereiro..tínhamos que estar lá as 11 hrs e eu não queria me atrasar por nada!Chegando lá já percebí o gerente tratando a gente meio mal, nossa..no dia que fomos fechar o cara só faltou jogar petalas de rosas no chão..e no meu dia ele tava tratando a gente suuper mal..chegamos, fui pro meu quarto (quarto da noiva =D) e as meninas (minhã mãe, minha irmâ, Dany e Nay) foram pro quarto delas..a decoração do salão eh liiinda e os quartos super aconchegantes, e o melhor: o salão era só nosso!



Começaram a enrolar o meu cabelo e o cabelo das meninas...logo comecei a fazer as unhas da mão e do pé..então vieram me falar que eu deveria ir pra hidro..detalhe:as unhas estavam molhadas ainda, masss tudo bem..fui.Lógico que a unha borrou suuper né?e eles não encheram direito a hidro, então o corpo não ficava todo embaixo da agua e eu passava frio!saí da hidro em menos de 10 minutos, o que era pra eu relaxar só me stressou..Saindo da hidro fomos para o tal café colonial, que pagamos R$90,00, serio noventa!eu não sou rica, pra mim noventa reais eh muuito dinheiro e foi isso que pagamos pra quê?comer bolachinha e tomar um suco horroroso de laranja..um sanduichinho feito de mini-baguete e outras coisinhas assim, nada a ve, que se eu comprasse não gastaria 15,00!sem flar que falaram que dava tranquilo pra cinco pessoas, sendo que eu comi quase sozinha as coisas que tinham lá, uó!
Mas eu não queria que nada estragasse o meu dia..voltei e começaram a me maquiar..




Eu AMEIII a maquiagem..



uma fotinho jah pronta pra vcs verem como ficou perfeita!



Então foram arrumar o meu cabelo..na previa eu já tinha amado..no meio do percurso o Bru me liga só pra dizer que a igreja estava linda (eram 17 hrs e ele jah estava lá, detalhe, o casório começava as 19!) e no fim largou um ´´te vejo no altar!`` lindo, romântico, maravilhoso!E eu ainda calma, sem entender direito a dimensão do que aconteceria dali a 3 hrs..=)


Olha como ele ficou atrás..




Terminei de me arrumar..fui colocar o vestido, e terminar de me arrumar..depois fui no quarto das meninas..foi muuito emocionante..olha a foto da minha mãe (a esquerda) e da minha irmãsinha (a direita)..




E uma fotinho do ensaio, mas depois eu posto as outras, essa eh só pra dar uma ideia de como fiquei, haha..



Beeeijo meninas, comentem tá?
=**

11 comentários:

  1. Jacky, li todo seu blog... suas fotos ficarão lindissimas por sinal..
    encontrei vc em uma pesquisa no google.. estou preocupadissima com a questão do dia da noiva, vou me casar dia 26/03 e ganhei o dia da noiva no salão mary ann.. vejo que vc fez lá tbm.. mas o que vc achou?? gostou do resultado final???
    ai que nervoso sabe..
    agradeço se me der algumas dicas..
    bjs
    bruna

    brunawalesko@gmail.com ou orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14021670732421790704

    ResponderExcluir
  2. olá jack, chegando agora n seu cantinho. adorei as fotos, aos poucos vou acompanhando o seu cantinho. Bjo e felicidades. ahhh estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  3. Fia........
    Tu ficou linda...
    Casamnto lindo
    Emocionante
    Mas cadê o resto???
    Queremos ver lua de mal, vidinha de casada .. essas coisas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Sou nova aqui no seu blog, mas já adorei tudo. Estou te seguindo. Depois da uma passadinha lá no meu e me segue tb

    Ps: Vc estava linda no casamento Parabéns

    bjs
    Dressa

    ResponderExcluir
  5. que fotos lindas!!!!!!!!!


    Oie!
    Passando para dizer que mudei o domínio do blog. Agora é http://fesobrinho.blogspot.com
    Então se vc segue meu blog, quando puder, segue novamente, pq eu ACHO que você não verá as atualizações
    do blog e isso, com certeza, me deixará muito triste.
    E se vc linkou ele na barra de seu cantinho, altere o endereço tbm por gentileza, pq será a mesma coisa, vc não visualizará minhas postagens diárias.

    Por favor, não deixe de me seguir, e se vc não segue, que tal conhecer meu cantinho?...rs
    Eu, já te sigo, já tem um tempinho.

    bjs da Fê.

    ResponderExcluir
  6. Nossa flor Parabens vc é muito calma!!!E estava linda a fotos divinas

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas

    em nosso site tem mais fotos de nossas noivas

    www.diadanoivamaryann.com.br

    bjs

    ResponderExcluir

Comeeenta!