quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Relato 1:Antes do Grande Dia




Oii Meninas,

Começando os relatos, mas sem fotos oficiais ainda..
Vamos começar falando do fim de semana antes do casamento (já que eu casei na segunda neh?)
Na sexta-feira saí do trabalho mais cedo (normalmente saio as 20 hrs, saí as 17) e fui buscar o Bruno na Philco, chegando lá todos os amigos dele dando Parabens e tudo mais, aii um clima de casamento já..muito bom..saindo de lá fomos cortar o cabelo do Bru e depois pro nosso ensaio..Antes de ir pra igreja paramos pra fazer um lanche e a filha de uma das madrinhas estava lá, aí ela veio falar com a gente, pra dizer que ela e a mãe não se arrumariam no mesmo salão que eu e outras madrinhas na segunda-feira, detalhe:quando fechamos o salão fechamos um número x de pessoas que iriam se arrumar lá, pq como o casamento era na segunda, véspera de feriado, eles abriram o salão só para nós, aí vem a menina e fala de duas desistências há 3 dias do grande dia?!
falei que tudo bem, saí de lá e comecei a chorar, a soluçar, a gritar, serio, suuuper bridezilla!mas poxa, eu ia ter que pagar o valor delas mesmo que elas não fossem, tava previsto em contrato...
Aí tudo bem, tivemos o ensaio, foi tudo lindo maravilhoso, entrei na igreja sem a marcha nupcial pra não perder a emoção neh?as outras músicas foram todas tocadas..
No sábado acordei cedinho, o Bruno passou em casa e fomos buscar toodos os vestidos e depois comprar os adereços de festa, mas detalhe:íamos casar no civil as 11 da manhã, lóógico que chegamos atrasados, o juiz passou dois casais na nossa frente, eu fui horrorosa, com uma roupinha qualquer, sem maquiagem, sem escova no cabelo, aiii gente como eu tava horrorosa!(vou conseguir as fotos e posto amanhã)mas tava tuudo tão corrido!
Casamos, fomos almoçar, fomos pra casa fazer o videozinho com a retrospectiva, que ainda não tínhamos feito..passamos o sábado e o domingo todo fazendo isso..
Ficou combinado que no domingo pegaríamos o menu que tínhamos mandado fazer, aí no domingo o rapaz ´´aii não recebí por email o que seria servido, não fiz`` gente, fiquei desesperada, comecei a chorar (de novo, serio, eu tava mtoo sensível), aí o cara viu meu desespero e fez um em cima da hora, que eu só ví na segunda-feira, na recepção, e ficou bem, mas beeeem feiinho, mas pelo menos serviu de alguma coisa neh?principalmente pq o serviço foi a inglesa, e as pessoas só descobriam o que iam comer quando viam o prato chegando na mesa, então era bom ter o cardápio!

Na segunda acordei umas 7 e meia e...

conto o resto amanhã!;D

4 comentários:

  1. Jaaaaaaaaaaaaaaackie, sem muito tempo, mais muuuuito contente por você!
    Mulherrrrr vc estava lindaaaa o casamento aparentemente perfeeeeeito!! ♥
    Felicidade sempre viu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc estava tão lindaaa Jachie!!
    *-*

    Conta maaais os relatos!
    beijoos*

    ResponderExcluir
  3. Imprevistos sempre acontecem né, como é ruim contar com as pessoas o bom é que deu tudo certo estou curiosa para saber de tudo e vc estava lindaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Imprevistos é normal ter, o importante e que vc casou e estava linda

    ResponderExcluir

Comeeenta!