segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Sobre o dia que o meu xixi me trollou!

Daí que ontem a noite tava deitada, por volta das 20 hrs e levantei, no que começou a escorrer ´´algo`` pelas pernas, não tinha como segurar! Corrí pro vaso, sentei e saiu mto, mto mto líquido. Passei a mão nas pernas e cheirei e não tinha cheiro de nada, nem de agua sanitária, nem de xixi, nem de nada. A água dentro do vaso era amarela beeeem clarinha. Chamei o Bruno, mostrei os pingos no chão e soltei logo um ´´mor, a bolsa estourou!`` Ele tava fazendo janta, kk, perguntou se dava pra esperar pq tava com fome, eu disse q sim e fui pro banho. Toda aquela emoção, aquela sensação de que algo vai acontecer. Terminei o banho, jantei e comecei a tossir que nem uma louca (dizem que tem q deitar de lado e tossir pra ver se continua saindo líquido!) e foi o que eu fiz. Deitei, tossi, me espremí, me apertei, e nada. Nem uma gotinha sequer. Aí fiquei pensando ´´mas ahh, pelo tanto que saiu de água aquela hora não deve ter mais nada né?`` e fiquei naquela, era ou não era, OMG! Decidí mandar msg pro dr Lindão que me ligou imediatamente, perguntou como estávamos e orientou a acompanhar se vazava mais ou se dava contrações. Até 8 hrs depois da ´´bolsa estourar`` tem que começar o TP. Por aqui nada aconteceu, uma contraçãozinha ou outra não dolorida como toda noite, algumas coliquinhas e nada mais. E quem disse que eu conseguí dormir? NADA! Até agora não aconteceu nada. Nenhuma gotinha mais, nem tampão, nem contração, nem nada de nada. Ou seja? INCONTINÊNCIA URINÁRIA, A GENTE VÊ POR AQUI! Não preciso mais tocar no assunto ansiedade né?

O que acontece é que a pessoa aqui não se preparou pra ficar tanto tempo grávida, kk..claro que tem pessoas que ficam até 42, 43 semanas..mas desde o começo já conversávamos sobre ter de tirar cedo..sobre a possibilidade de UTI neonatal pq ele queria nascer toda hora, não que eu preferisse, Deus nos livrou e eu não estou sendo mal agradecida, pelo contrário, estou super feliz com o fato do Anthony não ser prematuro e tals..mas sério? cansei. Cansei de estar grávida, cansei da cobrança, cansei da minha ansiedade e da dos outros. Cansei de não dormir nunca mais. Fazem 4 dias que to com uma dor de cabeça do cão, com certeza é ansiedade, stress, nervosismo. Fiquei com medo de star com pressão alta mas graças a Deus tá sempre 10x6. Essa semana vamos ver o dr várias vezes, começa a rotina de pelo menos duas vezes por semana. Não aguento mais dirigir, mas não tem quem possa dirigir pra mim. Meus pés são umas bolotinhas, meu nariz tem vida própria, as estrias tomaram conta da minha vida.

Pra piorar a barriga não desce nunca, tá super lá em cima. Anthony tá super mexendo, o que é ótimo mas várias pessoas ficam falando que quando é pro baby nascer ele vai ficando mais quietinho, haha, faz-me rir o Anthony quietinho. Graças a Deus esta é a ultima semana de espera. Eu JAMAIS conseguiria esperar até 42, JAMAAAAIS. To quase quase desistindo do PN e indo pra faca já, agora, pq né? cansa. Mau-humor é mato pelas bandas de cá. Aproveita pra dormir, haha, faz-me rir II. Se eu conseguisse dormir estaria mais feliz, ou menos ansiosa talvez.

Todas as pessoas que eu conheço que estavam grávidas da mesma época já ganharam! No nosso grupo do face (mamães de setembro)a maioria já está com seu baby no colo! Tá certo q hj ainda é dia 02 mas né? TODOS OS BEBÊS DO PLANETA ADIANTAM.

Bom chega desse post mimimi, vamos curtir (?!) essa ultima semana, hj tem consulta e veremos se algo mudou, por mais que eu ache que não. Ontem caminhei no parque, será que fez efeito? #oremos.


39 semanas

Beeeijos!

14 comentários:

  1. Jacky, você continua linda, não sei pq cisma tanto com seu nariz, acho ele tão lindinho srsrs.
    Sua ansiedade logo logo vai passar =)
    Fica com Deus
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Jacky que barriguinha lindaa! E olha ela tá alta mesmo né? eu n entendo muito mais olhando é oq parece rsrs!
    Logo essa ansiedade acaba e vem o Anthony!
    Beijos fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  3. Tá linda a barriguinha!!!!! Também não vejo nada de errado com o nariz!!!
    Ansiedade brota na gente né? Já estou até vendo como vai ser por aqui..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, vai pra faca não, espera só mais um pouquinho.

    ResponderExcluir
  5. hahah me vejo nos seus posts daqui a pouco rsrs sou muito ansiosa e tenho certeza que vou ficar mega estressada espero que o Bê não demore tanto pra nascer oremos rsrs
    amiga de coração pra mim seu rosto não mudou em nada e que cisma mesmo com seu nariz ta otimo e nem ta batatinha, não ficou inchadona ou seja esta lindonaaaaa quem me dera chegar ate ai como vc hehe

    amiga se tiver que ser cesária Deus vai estar a frente com certeza mas quem sabe essa semana ele resolva que vai nascer né!!

    torcendo..

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Amigaa me rasho com seu jeito de escrever kk
    Realmente,me sinto do mesmo jeito que vc....todos os bebês do mundo nascendo menos o meu haha
    minhas amigas todas já ganharam....só falta uma que ja avisou que se não ganhar ate dia 12 vai ter que fazer cesárea...e o Bryan nada haha
    Vc ta linda!!
    Logo menos seu príncipe ta aqui!!

    Beeijoos

    ResponderExcluir
  7. sei bem pelo que voce ta passando to na mesma situação rs

    ResponderExcluir
  8. Os sustos são comuns durante o final da gravidez...
    É minha primeira vez por aqui..
    bj

    ResponderExcluir
  9. hahaha fala sério!!! q xixi trollador!! a bexiga devia ser avisada que não se pode brincar com mães prestes a parir! hehe
    Ah, vc tá linda com esse barrigão! não vi nariz inchado... Vc está gatona e a barriga grande mesmo! Fica tranquila que logo acaba e o Anthony vai estar bem colado no seu colo! <3
    Bjoks
    Carol
    www.meuparasita.com

    ResponderExcluir
  10. Ola, nunca deixei nenhum comentário no seu blog, apesar de já acompanhar há algum tempo... Você está linda! Magra! Barriga Linda!!! Não vai pra faca nao, espera o tempo do seu bebê...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ai Jack super entendo sua ansiedade! eu tb tô que tô, um tanto abusada, nem consigo postar........ estranha dimais, queria passar os próximos dois meses de esperar trancada no meu quarto, na minha cama.. sei lá!

    Mas ôh você tá lindaaaaaa dimais viu?

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Ai jacky! sera q eu tbm fiquei MEGA ansiosa aquela noite ??? o pro fim..quem acabou nascendo foi a nenem da Mari rsss.
    Vem Anthony!!!

    ResponderExcluir
  13. Menina eu imagino a ansiedade, aqui ainda faltam 19 semanas e eu já estou ficando ansiosa e com medo de um monte de coisa!!

    Volte dar notícias!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oh meu Deus amiga, posso imaginar sua ansiedade...
    Mas vai valer a pena toda espera! vai valer a pena! to aqui na torcida!!!1

    ResponderExcluir

Comeeenta!